sábado, 12 de maio de 2012

Fui para os lados do sul

Tenho estado hoje novamente ausente, mas peço-vos desculpa!! Vim de repente para terras algarvias (Ana Cristina, estou perto de ti!!!), e nem tinha posts preparados! Hoje é dia de festança, mas prometo que logo ainda vou dar uma volta pelos blogs! Peço desculpa pela qualidade das fotos, mas foram tiradas com o telemóvel!





9 comentários:

Ana Cristina disse...

:D pois ja vi que sim...

hoje esteve uma brasa não foi???

diverte-te

Anónimo disse...

Em Vilamoura quem diria Miss I vivo proximo e estou todos os dias aí caída só posso desejar-te um fim de semana espectacular e bons mergulhos sol já convida apesar de ainda achar a água fria. Um Abraço Sílvia

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Boa vida sim senhora :P Diverte-te! :D

Miss I. disse...

É um belo sítio!! Adoro o Algarve!! Vai custar tanto voltar para casa!!

Ui, se esteve! Bem mais do que no Norte!! Mas nada que não se aguente!! Adoro o calor!!


Claro que me divirto!!


Beijinhos

Miss I. disse...

Agora já estou para os lados de Albufeira!! E por aqui vou ficar!! Provavelmente até já nos cruzamos!! Por acaso ainda não tive oprtunidade de ir à praia, mas talvez vá amanha!! Deve estar mais quente que no norte!

Beijinhos

Miss I. disse...

Sabe mesmo bem vir assim de repente! Não contava, mas surgiu um convite e então decimos fazer-nos à estrada. Adoro o Algarve!!


Beijinhos

Ana Nunes disse...

Então bem vista a Albufeira. Espero que estejas a gostar. E tenhas ido a praia ou sentado numa esplanada a beber algo fresco, que este calor esta a pedir isso. Só falta mesmo o sol. Bjs

Cláudia disse...

Ai com essas fotos dá logo vontade de ir a correr para o Algarve =)
Já estava mesmo com saudades de passear e do calor =)

Beijocas

Miss I. disse...

Olá Ana! Eu adorei Albufeira! Aliás eu gosto sempre! Por mim tinha ficado mais uma semana! Mas o dever chamava-nos!! Mas em breve voltamos lá!! Demos ainda um pulinho à praia e aquela água, ja não tao fria! Adorei!


Beijinhos