sexta-feira, 25 de maio de 2012

À sexta, por vezes, o cérebro já não funciona bem

Pois que hoje deu-se-me um vaipe na cabeça e vim vestida de uma forma desportiva demais para o trabalho!! Normalmente venho vestida de forma casual cuidada, porque o trabalho assim o exige. Lido diariamente com clientes, fornecedores, tenho reuniões and so on e como tal tenho de me vestir decentemente para o dia-a-dia. Devem estar vocês a pensar, queres ver que ela foi com roupa de praia?? Não, simplesmente enfiei uma camisola com capuz, umas calças de ganga, all star (passo a publicidade, a ver se me mandam umas) e malunfa e estou pronta. Pois que hoje sinto todos os olhares em mim! E o boss, perguntam vocês?? O boss, esse não disse nada!! Aliás, gostou bem da minha camisola, ainda que seja antipatriótica.

8 comentários:

Anónimo disse...

Podes sempre alegar que hoje é casual friday! :)
Beijinho

Miss I. disse...

LOOOOOL!! Gostei muito da ideia!! Boa!! Para a próxima digo mesmo isso!!!


Beijinhos

sandra disse...

Pelo menos marcaste pela diferença :)

Cláudia disse...

lool olha se a moda pega... Começam a ir todos assim à sexta! =P

Miss I. disse...

Vou passar a vir mais vezes assim!! É mais prático!! Alguns vêm trabalhar assim, mas esses não estão na parte do escritório e afins. Mas os que trabalham aqui no escritório é tudo muito engravatado e tudo muito chique! Tenho de dar uma reviravolta a isto!!


Beijinhos

Ana Cristina disse...

FIZESTE MUITO BEM... é para entrares bem no fim de semana...lol

beijinhos

Anónimo disse...

Já vi que tens os pés no fim-de-semana :)
Um dia não são dias

Beijo
Alice

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Isso costuma acontecer-me muito com o calçado! Eu uso umas sapatilhas super antigas para conduzir, e às vezes esqueço-me de as mudar e vou mesmo assim para o hospital! :P Também fica toda a gente a olhar para os meus pés! :P

Beijinhos e bom fim-de-semana (apesar de teres de trabalhar amanhã!)