sexta-feira, 25 de maio de 2012

Se o tipo de homem que eu sempre abominei eram aqueles engatatões, mania que eram os melhores, que queriam uma miúda apenas para uma noite, só para se divertirem. Já fui alvo de um deles, e infelizmente não consegui ser firme o suficiente para não me envolver nessa noite. Arrependi-me tanto disso, senti-me quase uma meretriz. O problema surge quando nos apaixonamos por um rapaz desse género, estamos condenadas a sofrer. O melhor logo no início é tentar esquecê-lo, não criar ilusões. Por isso vamos lá fazer-nos mulherzinhas e não cair nas mãos dessas crianças.




P.S.: Post dedicado inteiramente a ti minha linda! Ânimo, bora lá reunir as nossas miúdas e vamos divertir-nos!

2 comentários:

Cláudia disse...

Nunca me envolvi com ninguém assim mas já levei com a música de alguns... É um máximo gozar com eles lol =P

Mas para quem se apaixona confere... é complicado =S

Então sabendo que não quer mesmo nada para além de cama....=S

Anónimo disse...

Não podia estar mais de acordo! :)

Beijo
Alice