quinta-feira, 3 de maio de 2012

Facadinhas

Pessoas que julgávamos conhecer tão bem, afinal mostram outros lados com os quais não sonhávamos.
As acções que pensávamos não serem capazes de fazer, tornam-se reais.
Pensar que só nos desejavam o bem, afinal verifica-se o contrário.
Desilusão, atrás de desilusão.
Vicissitudes da vida.
E por tudo isto, decidi que está na hora de fazer mudanças.
Vou mudar, porque detesto ser pisada e queimada mais do que uma vez.



I don't care what they say,
It's my decision,
It's my life!

3 comentários:

Sónia disse...

Já nem ligo a isso ou não seguia em frente...

Cláudia disse...

Eu já há muito tempo que deixei de ligar aos que os outros dizem... Porque ninguém me paga as contas a não ser eu mesma.... (neste caso a mãe =P ) E nem ela manda bitaites... Quanto mais... =)

Cabeça erguida!

Beijocas

Miss I. disse...

Pois, e é o melhor a fazer. Mas custa-me tanto. Era uma daquelas pessoas que tinha muita consideração e depois as pessoas desiludem-nos! Estou mesmo magoada e triste. Mas vou seguir em frente e esquecê-la. Para mim já chega.

Beijinhos e Obrigada