sexta-feira, 18 de maio de 2012

Constatação(ões) do dia #21

1ª- Pois que o meu dia voltou a ser uma pasmaceira, não tenho vontade para fazer nada, nem mesmo vir até ao blog (perdoem-me) pois ando sem inspiração nenhuma;

2ª- Este blog está em decadência, as visitas desceram drasticamente! Eu sei que ando um pouco ausente, mas vá, não desistam de ler este blog!

3ª- Tenho um aniversário logo à noite e a vontade de ir é nenhuma!

4ª- Trabalho e tarefas domésticas acumuladas (medo -.-);



P.S.: Vá, isto é mesmo um post para lamentações! Deixem aí nos comentários as vossas lamentações!

14 comentários:

Anónimo disse...

Com o sol que está lá fora não há tempo para lamentações! Anima-te!!! :)
Beijinho
LBD

Miss I. disse...

Sol??? :O

Por aqui já chove, bastante mesmo!! E o tempo arrefeceu e de que maneira!! Eu vou tentar animar-me!!
Obrigada!


Beijinhos

Unknown disse...

chuva já? onde miss I aqui ainda sol se bem que hoje já fechei janelas e já vesti um casauquinho

Miss I. disse...

Na zona Norte, tipo Gaia, Canidelo e arredores já chove!! E muito mesmo!!
Porcaria!!


Beijinhos

O d’O Metro Quadrado disse...

Eu não desisti :) !

Anónimo disse...

Ah é que por terras lisboetas não pingou ainda! ;)
Mas também já arrefeceu um pouco!
Beijinho
LBD

Anónimo disse...

Olá,

Eu estou de baixa há uma semana e não vejo melhoras, nem sei se estou boa para ir trabalhar na 2ª Feira...estou farta de vegetar em frente à TV.

Bj

Tal mãe, tal filha disse...

Parece o "blog" das lamentações...e ainda bem(mas só por hoje que amanhã com ou sem chuva temos que arrebitar!),hoje não fui trabalhar,o síndrome vertiginoso pregou-me uma partida,e consequentemente "pregou-me" à cama...e com chuva ainda pior! O que vale é sexta-feira! Valha-nos isso!

Beijos/ A Mãe

Miss I. disse...

Ah fico contente que tu ainda continues por aí!!

Beijinhos

Miss I. disse...

Olá Mónica!!

A sério?? Oh que cena!! Eu também tou em casa desde quarta, mas hoje já estou melhor! Olha se nao tiveres nao vás! Recupera primeiro!! Mas é chato quando se está em casa porque se está doente!!
Desejo-te as melhoras!

Beijinhos

Cláudia disse...

Estou à vontade certo?
Não sejes tótó!
Tens montes de seguidores e pessoas que te vêm cá ver todos os dias.... Alguma coisa isso quer dizer não?

Continua o bom trabalho que vais no bom caminho =)

Beijocas e bom fim-de-semana

Animo! =)

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Ontem também apanhei chuvinha antes do concerto! Mas hoje está bom tempo, por isso toca a animar mulher! ;)

Beijinhos e bom fim-de-semana :)

Nessie disse...

Tenho andado ausente. e acho que a culpa das ausências tem sido mesmo do bom tempo, pelo menos no meu caso! ;)

Jinhos*

Susana disse...

Bom dia,

eu sigo o blog e todos os dias venho aqui fazer uma visitinha, Apesar de ser leitora recente gosto bastante da maneira como escreves e tambem de muitas meninas que te seguem :D

Nada como uma festa para animar nada como um miminho para animar por isso pensa em todos os bons comentários como miminhos e força para começar a semana com atitude positiva.

Espero que tenhas um dia cheio de alegria.

Beijinhos

Susana