quarta-feira, 23 de maio de 2012

Por uma boa causa

Pois que fui solicitada a ajudar na divulgação de um evento de uma tão nobre causa!! Pois que até eu acho que vou aparecer, acho que nesse fim de semana estarei para os lados de Lisboa e como tal pode ser que apareça! Por isso pode ser que me vejam por lá!! É uma boa oportunidade se tiverem curiosidade de conhecer a Miss I.!!


"No dia 03 de Junho, a Praia da Torre, em Oeiras, irá acolher a Caminhada pela Fertilidade. Este é um evento integrado na iniciativa "Mexa-se na Marginal", promovido pela Câmara Municipal de Oeiras. O convite para participar na Caminhada pela Fertilidade é extensível a toda a população que queira aliar-se a esta boa causa. Para Cláudia Vieira, presidente da APFertilidade, "esta caminhada é uma acção simbólica para alertar a sociedade para a infertilidade e para o facto de existirem 300.000 casais portugueses que têm dificuldade em engravidar.

A Caminhada pela Fertilidade tem início às 09:30 com a entrega das t-shirts e sacos-mochila a todos os participantes, sendo que o saco estará recheado de surpresas. Além disso, na tenda da APFertilidade – situada junto à Praia da Torre, perto do Forte de São Julião da Barra – haverá muitas actividades gratuitas, como massagens, workshops de gravidez e puericultura e um rastreio de nutrição. A participação no evento é gratuita mas, por motivos logísticos, é necessária a inscrição prévia no site www.apfertilidade.org/eventos/2012."

6 comentários:

sandra disse...

Eu gostava de participar mas sou do norte :)

S* disse...

Iniciativas assim são sempre de louvar.

Tal mãe, tal filha disse...

Gosto da iniciativa!
É pena não poder participar até aproveitava para matar saudades das "minhas" praias, Torre, Carcavelos e S.Julião...espero por agosto.

Beijos/ Mãe

Miss I. disse...

Eu vou tentar participar!! Nesse fim de semana vou tar no rock in rio, aproveito e no domingo de manha dou lá um pulinho!!


Beijinhos

Miss I. disse...

Pois são mesmo S.! Vou tentar participar!!


Beijinhos

Miss I. disse...

Também gosto destas iniciativas!!Eu vou tentar ir!! Nesse fim de semana estou por Lisboa, por isso, dou lá uma saltada!!


Beijinhos