quarta-feira, 30 de maio de 2012

O nosso começo do dia!!

O meu namorado levanta-se todos os dias às 6 e meia para ir fazer o seu treino matinal que dura sempre no mínimo uma hora, e vai quer faça chuva ou sol! Chega a casa entre as 7 e meia e 7 e quarenta e cinco! Nisto eu ainda continuo no meu sono de princesa! Ele chega a casa, prepara o pequeno almoço para os dois e começa a comer! Nisto são umas oito horas e quinze minutos e é nesta altura que eu acordo! Vou até à cozinha comer rapidamente o pequeno almoço, estando ele já a terminar de comer. Ele vai para uma casa de banho e eu enfio-me na outra! Eu tomo banho, ponho creme, visto-me, maquilho-me e o bicho ainda continua nas suas calmas na casa de banho! Olho para o relógio e já são 9 e qualquer coisa! Ele continua pela casa de banho! Depois ainda vou fazer a cama, deixo a máquina da roupa a lavar e se tiver ainda estendo alguma e arrumo a loiça do pequeno almoço. Despeço-me dele e saio a correr de casa para entrar às 9 e meia! Faço tudo isto e ele ainda fica em casa, ainda vai-se vestir, arranja o cabelo e só depois sai para entrar às 10 horas! Com tudo isto, concluo que o meu namorado é uma lentidão para se arranjar, até é uma vergonha!

12 comentários:

Cláudia disse...

oh meu deus lol =P

Olha o meu namorado refilava de mim, que demorava muito tempo a arranjar-me, principalmente o cabelão....

Começou a fazer crista de vez em quando e o moço a ter que por gel... Olha agora demora ele tempo =P

Mas é só de vez em quando... Eu sou todos dias =P

sandra disse...

Ele é que está certo acorda mt mais cedo ainda faz o seu treino matinal toma pequeno almoço e prepara-se com calma e deve chegar a horas,nós típicas mulheres queremos dormir porque de manhã temos muito sono lol e quando nos levantamos em cima da hora é sempre a correr cheias de stress
bjinhos

Miss I. disse...

O meu nunca disse muito isso! Eu sou muito rápida! À noite penso na roupa para o dia seguinte e de manha é só pegar na roupa e tá andar! O meu bicho não, põe-se a olhar para a roupa eternidades!
LOOOL! Agora é ele que demora! O meu também a arranjar o cabelo esquece, é mesmo um tempão!!
Mas fazes bem, eles que esperem! Tem o seu encanto deixá-los um pouco à espera! Dá pica, eles ficam nervosos!!


beijinhos

Miss I. disse...

Ele é muito zen, é tudo relax!! Faz as coisas todas nas calmas mesmo! Eu nunca vejo aquele homem apressado para nada!! Sai de casa e chega sempre a horas ao trabalho! Também trabalha perto de casa e à hora que ele entra ao trabalho já nao há muito transito! Tem isso a favor dele! Mas olha que eu antes levantava-me às oito e quarenta e cinco, mas comecei a fazer umas tarefas em casa antes de ir trabalhar e agora levanto-me mais cedo! Mas mesmo assim ando sempre a correr! Mas também não me vou levantar mais cedo, não consigo mesmo!!


Beijinhos

Ana Cristina disse...

estou a ver que é bem vaidoso...lol

Anónimo disse...

E depois falam das mulheres... :)
Beijinho

Miss I. disse...

É um bocadinho para muito!! Mas é bem aturável!! Nem o faz muito fútil!!


Beijinhos

Miss I. disse...

Realmente!! Têm cá uma moral!!


Beijinhos

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olha o meu namorado é exactamente o oposto: entre acordar e sair de casa passam no máximo uns 15 minutos ;) Para demoradinha já basto eu ;)

Têm corrido melhor as tuas aventuras culinárias? :D

Beijinhos!

Miss I. disse...

A sério?? :O
Vou ter de mostrar o teu comentário ao meu namorado!! Para ele ver que eu não sou exagerada!! Eu também me despacho rápido! Só me custa um pouco a levantar! Mas saindo da cama, ui, sou muito rápida!

Oh ultimamente não tenho feito muita coisa! os últimos dias comi sempre na sogrinha e assim. Mas já ando a preparar uns posts sobre isso! Tenho de passar as fotos para o pc e depois, vocês até se vão assustar!! É só desastres!! Aguarda!!


Beijinhos

A Loira disse...

Credo... ele levanta-se às 6:30 para entrar às 10:00...

Miss I. disse...

Verdade, verdadinha Vera!! Levanta-se muito cedo, vai fazer o seu treino matinal e depois anda muito nas calmas! Ele gosta de levantar-se cedo!! É tolo!!


Beijinhos