terça-feira, 8 de maio de 2012

Constatação da noite #9

Que bem que sabe chegar a casa (que por sinal tarde) e ter um jantarinho maravilhoso à nossa espera juntamente com um presentinho!!


P.S.: E não, nem sempre que os homens nos dão presentes é porque fizeram asneiras ou é para se desculparem de alguma coisa!!

10 comentários:

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Eu sei qual é a sensação ;) É realmente óptima! ;)

Miss I. disse...

É mesmo maravilhoso! Uma pessoa fica toda contente!! Tantos mimos, mas a gente merece!!


Beijinhos

C*inderela disse...

claro que não, eles quando querem são uns queridos :)

Bjokas

Anónimo disse...

Também quero um homem assim! :D

Beijo
Alice

Miss I. disse...

Quando querem até são mesmo queridos! Mas admira-me do meu namorado, ele não é muito dado a estas coisas! Não é daqueles que me está sempre a encher de presentes e coisas dessas! Mas claro que gostei, adorei!!


Beijinhos

Miss I. disse...

Acredita que quando encontrares alguém que te ame muito, vais ter muitas destas coisas ou mais! São coisas muito normais!!


Beijinhos

Nessie disse...

Uau, assim tá bem! :)
O M. tem muita falta de jeito para estas coisas, é muito, mas muito distraído, lol
E raramente chega à casa antes de mim, mas quando isso acontece, não faz o jantar, mas vai buscar a E. à escola e dá-lhe benho, já é uma ajuda preciosa!*

Miss I. disse...

O meu namorado também não tem muito jeito, aliás ele nem é muito dado a estes romantismos. Só dá muito de vez em quando! Não é aquele tipo de namorado que está sempre a encher as namoradas de prendas!!
O meu chega muitas vezes antes de mim! Eu chego mais tarde normalmente, mas ele faz sempre o jantar. Se tivermos os dois em casa eu ajudo-o no jantar, embora ele prefira que eu esteja longe, diz que faz melhor sozinho! Eu sou uma desgraça na cozinha! Sujo imensa coisa para fazer um simples coisa, sou desastrada, olha enfim! Tenho de me esforçar neste ponto!
Já te dá uma ajuda bastante preciosa! Olha que há muitos pais que nem isso fazem. Tenho um caso de um tio que não é nada presente, nem ajuda a minha tia com os filhos que ainda são pequenos.

Beijinhos

Cláudia disse...

Ui... então hoje temos festa =P lool

Miss I. disse...

Ai Cláudia, agora é que dei uma gargalhada!! LOOOOOL!!! Fizeste-me mesmo rir!! Foste mesmo demais!!
Isto há festa todos os dias!! Estou a brincar!!