quarta-feira, 2 de maio de 2012

E mais um!

Pois que a querida Cláudia (fiquei hoje a saber o teu nome, eheheh) do blog Eu também tenho um blog 11, lembrou-se de mim e passou-me este desafio! Ora como ainda hoje fiz um auto desafio deste mesmo género, vou manter os mesmos fatos se alguém quiser adivinhar pode vê-los aqui! Como já alterei muitas regras do desafio, passo-o a quem quiser fazê-lo! Mas vá, levem o selo, assim é uma forma de nos conhecermos melhor! As regras estão aqui. Ah e desde já peço imensas desculpas à Cláudia por eu ter adulterado tanto o desafio! Perdoas-me querida?? E muito, muito obrigada por te lembrares aqui da je! Vá gente, aceitem o desafio, vamos divertir-nos um pouco!!

3 comentários:

Cláudia disse...

Estás mais que perdoada... Mas só porque és um amor de pessoa! =)

Miss I. disse...

Oh obrigada! És mesmo querida! Uma pessoa fica toda babada!!


Beijinhos

Choque disse...

Desafio para ti no meu blogue e afinal já o tens. Mas não faz mal podes sempre escrever na mesma os 7 factos sobre ti.