segunda-feira, 28 de maio de 2012

Do meu extraordinário (NOT) fim de semana

Pois que estive ausente desde sábado, infelizmente não foi por bons motivos. No sábado à tarde saí com o meu namorado e ao fim da tarde recebo uma chamada do porteiro a avisar-me que tive uma inundação em minha casa. Eu a pensar que era coisa pequena, quando lá chego apercebo-me da dimensão do problema! E o pior de tudo é que quase ninguém estava em casa e como tal não deram conta da situação. Tivemos imensa ajuda para limpar a casa inclusivé as escadarias do prédio. Elevador estragado, um grande caos. Arranjamos alguma roupa e viemos para casa dos pais do meu namorado, não havia condições para ficar em casa. A água não podia sequer estar aberta, senão era um dilúvio. Andam agora os peritos a analisar se a culpa foi nossa ou se se trata de um problema de construção. Já está accionado o seguro de recheio e o seguro do prédio. Esta tarde terão parte do problema resolvido, mas ainda não sei se há condições para voltar hoje a casa. Com tudo isto, não consegui sequer pegar no trabalho, o que vai resultar em noites a trabalhar! Hoje tenho folga, mas tenho de ir a casa para ver como andam as coisas!!

7 comentários:

Cláudia disse...

Bem deve ter sido horrível =s
E essa situação toda... nem quero imaginar!

Espero que se resolva tudo rápido!

Miss I. disse...

Oh se foi Claudia! Estou mesmo chateada!! Ainda no outro dia montei o escritório e já tenho a carpete e todas as outras para lavar. Já para não falar nas coisas que estão estragadas! Ai que estou mesmo fula!!
Espero mesmo, hoje de tarde já vou saber algo!!


Beijinhos

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Mas que situação aborrecida! Espero mesmo que tudo se resolva pelo melhor!

Beijinhos!

Lúcia disse...

Bem que situação, espero que tudo se resolva da melhor maneira.
Tem calma.
Bjos

sandra disse...

Que grande xatice agora tens de ter calma para ver no que vai dar espero sinceramente que concluam que é um problema de construção,espero que se relva rápido,bjinhos

Ana Cristina disse...

que chato... imagino a confusão... olha calma... beijokas

Mamã Apuros disse...

Que mau :s Nem consigo imaginar o panico ... Espero que as coisas se resolvam rapidamente. bjinho