segunda-feira, 28 de maio de 2012

Desafio

Pois que a querida da Ana Cristina do blog ana-sonhocoloridocriou um selo e desafiou-me! Eu disse que respondia com todo o gosto obviamente, mas esqueci-me e hoje voltei-me a lembrar! Desculpa-me! Mas antes tarde que nunca, não é??


As regras são:


1- Dizer onde começou o desafio e quem o propôs... Foi a Ana Cristina quem o criou e me propôs!!
2- Dizer o ano em que nasceu... Eu nasci em 1989!!
3- Quais os desenhos animados que vias na tua infância (podem utilizar fotos, vídeos... o que quiserem)... Ora eu fui uma criança anormal, mas desenhos animados e bonecas não era coisas que me agradassem muito, ainda assim gostava de ver: Cavaleiros do Zodíaco, Pokemon (só algumas vezitas), Uma família feliz, Navegantes da lua, Doremon!! E não me lembro de mais! Acho que basicamente era isto!!
4- Quais as músicas que gostavam quando eram pequenitas, ou qualquer outra coisa que se lembrem que adoravam... As músicas que eu gostava não me lembro, mas sei que adorarva ter uma fralda atada à chupeta, até me entretia a brincar com uma simples fralda!!
5- Passar o desafio a quem o aceitar... Passo a toda a gente que me lê, mas vá façam por favor! Partilhem um pouco da vossa infância!!


 

1 comentário:

Ana Cristina disse...

:) tb com tanta agitação na tua vida ultimamente.... loool beijinhos e obrigada... gostei!