quinta-feira, 17 de maio de 2012

Experimentei e não gostei

Pois que não tenho o hábito de experimentar novos produtos; normalmente quando gosto de um mantenho-me fiel àquele até me cansar. Ultimamente já tenho comprado se vir que  as opiniões sobre esse mesmo produto nos blogs e afins são realmente boas. Pois que este creme aqui comprei numa ida ao supermercado, porque o meu da TBS tinha acabado e como precisava, tive mesmo de trazer. Pois que não gostei nada dele, o cheiro até é razoável, mas a nível de hidratação é zero, mas mesmo zero. A ver vou se consigo usá-lo na mesma até ao fim, é que já tenho o da TBS ali a olhar para mim.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu experimentei o gel de banho da Dove e não gostei, seca imenso a pele!

Beijo
Alice

Miss I. disse...

Acreditas que eu também tenho a mesma opinião que tu!! A minha pele também seca imenso com alguns produtos da mrca. Por isso, é para esquecer mesmo. Não volto mais a comprar!


Beijinhos