terça-feira, 29 de maio de 2012

Dia do vizinho

Como sabem, ou devem ter ouvido, hoje comemora-se o dia do vizinho! Já aqui tinha dito que os meus vizinhos iam festejar no dia 1 de Junho! Eu não comparecerei porque vou estar no Rock in Rio. Mas hoje, alguns deles foram tão amáveis comigo; andava eu a limpar a minha casinha calmamente, quando me tocam à campainha e vejo alguns dos moradores do meu prédio mesmo à minha porta. Que foram eles lá fazer perguntam vocês?? Pois minha gente, vieram ajudar-me!! Foram mesmo uns amores! Para os compensar fizemos uma jantarada cá em casa que ainda vai a meio!!




P.S.: Tive pena de não me ter lembrado de registar o momento para postar aqui as fotos!!

9 comentários:

Mamã Apuros disse...

Tão simpáticos :) Assim vale a pena ter vizinhos. bjinhos

Lúcia disse...

Ainda há gente boa. Quem me dera ter uns vizinhos assim, mas nem vizinhos tenho:( ou melhor tenho mas estão emigrados nos states e quando vêem são muito nariz empinados ainda os cumprimentei duas ou três vezes mas não obtive resposta por isso desisti.
Bjinhos

sandra disse...

ainda bem que há gente assim :)
bjinhos

Rui Pascoal disse...

Foste ao Rock in Rio mas não viste a minha Banda.
:)

Miss I. disse...

Eu ainda não fui! Só vou agora na sexta até domingo! E qual é a tua banda?? Diz-me o nome!! Pode ser que até a conheça!!

Anónimo disse...

Ainda há gente boa, pena é ser escassa.

Beijocas

Miss I. disse...

Ainda há! É um ser em extinção, mas ainda há algumas pessoas mesmo boas! E os meus vizinhos são todos assim! São quase como uma família!! Alguns deles fazem mesmo parte do meu círculo de amigos!!



Beijinhos

A Loira disse...

É inédito, nunca tinha ouvido falar em tal coisa. Nunca te mudes.

Miss I. disse...

Não?? Eu também não sabia até ao dia em que me chegou cá a casa o convite para festejar o dia do vizinho! Fiquei mesmo parva! É pena, tenho ideias em mudar de casa!! Mas quem vier para cá, não poderá estar melhor!!


Beijinhos