domingo, 6 de maio de 2012

Em modo de laró

Antes de mais, quero agradecer-vos pelas vossas opiniões em relação ao post anterior! Ainda estou um pouco baralhada, mas vou marcar uma demonstração para pelo menos o meu namorado ficar com uma vaga ideia daquilo! Mas muito obrigada minhas queridas leitoras!! Não estive muito presente nos vossos blogues, mas espero ainda hoje fazer-lhes uma visitinha!

Pois que hoje (ontem) quase de madrugada rumamos à Figueira da Foz para visitar uns amigos! De manhã o tempo este um pouco encoberto, mas à tarde já este bem melhor e o sol deu o ar da sua graça! Isto só comprova que a distância nada impede de continuarmos a ver os nossos amigos! Não é a mesma coisa que viverem a uns minutos de nossa casa, mas sempre que podemos estamos juntos! E hoje foi mais uma tarde de galhofa, conversas, diversão, cusquices, tudo como se quer! É tão bom ver os nossos amigos felizes, é algo muito contagiante e que nos deixa contentes!



2 comentários:

Anónimo disse...

De facto a distância é chata, mas quando gostamos muito das pessoas não é a distância que vai afectar as relações. Tenho imensas amigas que moram a km de distância e raramente as vejo, mas a amizade está lá, sempre... :)

Miss I. disse...

É mesmo isso Lu! Quando gostamos mesmo das pessoas não importa a distância, hoje em dia estamos perto uns dos outros, basta ter um computador e internet!


Beijinhos