terça-feira, 15 de maio de 2012

Problema resolvido e destralhamento

Pois é, queria agradecer a todas vós que me deram ideias para organizar melhor as minhas roupas! Pois que ontem fui até ao Ikea e comprei dois organizadores, que custaram cerca de 16 euros cada um. Pois que hoje na minha hora de almoço aproveitei já para organizar tudo e destralhei mais um pouco. Tenho estes dois organizadores no outro quarto porque no nosso não dá, porque o roupeiro já vem todo dividido e é do meu namorado! Os organizadores contém seis divisórias o que já me dá para pôr imensas camisolas. Na foto só aparecem 5, porque não consegui apanhar tudo. Só numa divisória é que aproveitei para pôr uma das minhas caixas com bijuteria. Já fiquei com as gavetas da cómoda muito mais à vontade e já é mais fácil procurar as camisolas! Obrigada queridas leitoras!



Mais dois sacos cheios de roupa para dar. Eu sou mesmo um perigo quando começo a destralhar!





P.S.: Tenho de vos pedir novamente desculpa, mas tem sido mesmo impossível andar muito por aqui. Tenho gerido mal o meu tempo! Hoje tive um dia cheio de reuniões, a hora de almoço aproveitei para arrumar as camisolas e à tarde fui ver vestidos de noiva com a minha noivinha. Agora à noite vou aproveitar para ver os blogs!!

12 comentários:

celine disse...

Ai que eu também precisava dar uma volta nas minhas camisolas...e nas do marido e já agora da piquena :)

bjs

C*inderela disse...

este fim-de-semana vai ser a minha vez de seleccionar roupa e trocar a de inverno pela de verão. vai ser lindo ...

Bjokas

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Ficou tudo arrumadinho :D

Beijinhos!

Miss I. disse...

Eu já tinha feito isto á umas semanas atrás, mas hoje quando fui arrumar tudo, pus mais algumas de lado para dar!
Boa sorte e bom trabalho! De vez em quando é preciso fazer isso!

Beijinhos

Miss I. disse...

Já fiz isso tudo! Já tinha feito!! Hoje foi só despachar mais umas roupas!! Já tá tudo organizado! Agora tou á espera que ele faça o mesmo ou então que me dê autorização para fazer o mesmo á roupa dele! Mas dá muito trabalho mesmo! Mas olha, eu não me importo de fazer isto! (ya, sou maluquinha)

Beijinhos

sandra disse...

Isto das arrumações dá sempre mt trabalho mas parece que ficou tudo direito :)
bjinhos

Anónimo disse...

Eu também sou um perigo quando começo a destralhar. E tudo porque detesto acumular tralha! :)
Beijinho
LBD

Verinha disse...

é pá com tanto "destralhamento" ás vezes gostava de ser tua vizinha para ir ganhando umas coisas lolololol
Uns "destralham", outros "tralham" lol

Miss I. disse...

Pois ficou mesmo Joana! Gostei bastante do resultado final! Agora sim, consigo procurar bem melhor!!


Beijinhos e obrigada pela dica!

Miss I. disse...

Oh se ficou! Por acaso gostei muito da ideia! Era mesmo disto que eu estava a precisar!! Agora é bem mais fácil! E as gavetas não estão tão atafulhadas!!


Beijinhos

Miss I. disse...

Eu também detesto mesmo!! Quando vejo tralha a mais, toca a destralhar! É que é mesmo preciso, senão daqui a nada tenho a casa cheia de tralhas!!


Beijinhos

Miss I. disse...

LOOOOL!!! OLha que muita da minha roupa devia servir-te! Somos as duas magrinhas! Não sei se és muito alta, mas alguma coisa devia dar-te! Quem fica a ganhar é uma filha de uma empregada da minha mammy!

É mesmo! Eu a destralhar e outros a tralhar mesmo!! Gostei da expressão!!


Beijinhos