terça-feira, 22 de maio de 2012

Como prometido, aqui está!!

Pois que o meu escritório já está pronto! Para mim está perfeito, não gosto cá de muitas tralhas! Talvez para algumas pessoas o papel de parede seja extravagante, mas é a peça chave neste espaço, é o que chama mais a atenção! E eu adoro mesmo o papel! Se me vai cansar? Pois é provável, mas como em tudo, tudo cansa!! Quando estiver cansada, muda-se!!
Pois que esta é a primeira impressão que se tem, mal se entra na divisão.  Como vêem é tudo muito simples, o papel é o que se destaca mais!

Ao lado do candeeiro (que é de inox, de pé) que mal se vê na foto (sim, crucifiquem-me, não tenho jeito para tirar fotos), terá este género de uma chaise-longue, que ainda não chegou, só para a semana é que estará cá, mas eu decidi postar estas fotos na mesma, mesmo sem este elemento! 
Na parede da porta, para dar alguma arrumação, foram colocadas 6 prateleiras, todas iguais de forma simétrica. Não quis põr nenhum móvel, porque simplesmente não quero encher esta divisão de tralhas. E também porque também o espaço não era muito.


Após vos ter mostrado um pouco do meu novo cantinho, vá, chutem para aí opiniões!! Mas sejam sinceros, não digam que está bonito só para serem politicamente corretos! As pessoas têm gostos diferentes, por isso, estejam mesmo à vontade!!


34 comentários:

celine disse...

Não é o meu genero ( eu sou mais da cor e da tralha e das coisas que combinam descombinando :)), mas está bonito, sofisticado e minimalista!

bjs

Mamã Apuros disse...

Está muito sofisticado, parece um escritorio de empresa. Muito bom gosto. Parabens

Miss I. disse...

Olá Ce. !!

Muito obrigada pela tua sinceridade!! Assim é que eu gosto!!

Pois, lá está, eu disse que sou muito minimalista no que diz respeito à decoração!!


Beijinhos

Miss I. disse...

Ya, sofisticado está mesmo!! Isso também é bem verdade!! Mas não lhe queria dar um ar muito formal!! Daqui por uns dias, basta o meu namorado passar por lá que a divisão estará uma confusão!!

Obrigada!


Beijinhos

brincadeirasnacozinha disse...

Está Lindo!!! Adorei


Beijos**

celine disse...

És mesmo, eu sou mais da tralha :)esqueci-me de dizer que gosto do papel de parede.Muito giro sim sra!
bjs

Anónimo disse...

Só alterava a secretária, mesmo que seja branca, acho-a demasiado pesada para a decoração. O resto está maravilhoso! :)

Tens muito bom gosto

Beijo
Alice

sandra disse...

Para mim está lindo mt simples e sofisticado eu adorei :)
bjinhos

Unknown disse...

Gosto MUITO!!!

http://estilohedonico.blogspot.pt/.

xoxo

Cláudia disse...

Mas o teu escritório é lindo! Ficou super sofisticado e chique!
A sério, amei!

Têm um óptimo gosto!

Quando tiver a minha casa, também gostava de a pôr tipo assim... Simples mas sofisticada!

Beijocas

Cláudia disse...

Tens um mimo lá no blog =)

Esqueci-me de dizer lol

C*inderela disse...

Eu adorei, é a minha cara :P O papel de parede é lindissimo e dá logo outro ar. também tenho uma secretária branca (e restantes móveis), dá uma sensação de leveza e calma ao espaço.

Tens bom gosto, aprovadissimo ;)

Miss I. disse...

Mas olha acredita que nem toda a minha casa é assim! Acredito que eras capaz de gostar da sala, já que tem cores fortes!!


Beijinhos

Anónimo disse...

Adorei! Super simples e elegante! Muitos parabéns à decoradora!
Beijinho
LBD

Anónimo disse...

Gosto, gosto, gosto!
Simples, elegante, prático, clean...
Aprovadíssimo!!!

Miss I. disse...

Mto obrigada!!


Beijinhos

Miss I. disse...

A mammy é que é a culpada!! Quer dizer, eu também tive voto na matéria, mas foi ela quem deu as ideias!


Beijinhos

tinamendes13 disse...

Lindo, lindo, lindo!
Adorei.
Parabéns!

Miss I. disse...

É tal como eu gosto, simples!!


Beijinhos

Miss I. disse...

Obrigada querida!! Eu também gostei muito do resultado!!


A minha mammy tem bom gosto!! Eu gosto muito de coisas simples e práticas!

Muito obrigada pelos elogios!!


Beijinhos

P.S.: depois vou lá buscar o selinho.

Miss I. disse...

Eu também adoro o papel de parede! Aliás é o que mais gosto na divisão! É chamativo é verdade, mas foi o que deu mais vivacidade ao espaço! Eu gosto muito de móveis brancos!! Dá realmente uma sensação de leveza e calma!!

A mammy é que é a maior culpada!! Mas também ajudei à escolha!!


Beijinhos

Miss I. disse...

Muito obrigada!! Vou mostrar todos os vossos elogios à minha mammy!!


Beijinhos

Miss I. disse...

São mesmo essas as palavras que caracterizam o tipo de decoração que gosto!!

Obrigada pelo elogio!!


Beijinhos

Miss I. disse...

Um muito, muito obrigada!!


Beijinhos

Pretty in Pink disse...

UAU que bom gosto :D Adorei mesmo ;)

Beijinho*

Anónimo disse...

Muito bonito,

Gostei das cortinas... que tecido é?

Manu disse...

Olá Miss I,

gostávamos que nos ajudasse a divulgar o seguinte evento:
No dia 03 de Junho, a Praia da Torre, em Oeiras, irá acolher a Caminhada pela Fertilidade. Este é um evento integrado na iniciativa "Mexa-se na Marginal", promovido pela Câmara Municipal de Oeiras. O convite para participar na Caminhada pela Fertilidade é extensível a toda a população que queira aliar-se a esta boa causa. Para Cláudia Vieira, presidente da APFertilidade, "esta caminhada é uma acção simbólica para alertar a sociedade para a infertilidade e para o facto de existirem 300.000 casais portugueses que têm dificuldade em engravidar.

A Caminhada pela Fertilidade tem início às 09:30 com a entrega das t-shirts e sacos-mochila a todos os participantes, sendo que o saco estará recheado de surpresas. Além disso, na tenda da APFertilidade – situada junto à Praia da Torre, perto do Forte de São Julião da Barra – haverá muitas actividades gratuitas, como massagens, workshops de gravidez e puericultura e um rastreio de nutrição. A participação no evento é gratuita mas, por motivos logísticos, é necessária a inscrição prévia no site www.apfertilidade.org/eventos/2012.

M.Oliveira - Creative Minds

Susana disse...

Lindo adorei!

Anónimo disse...

Lindo!
Mas deve ter sido um balúrdio.
Ainda dizem que há crise.
É só mesmo para quem pode.

Nessie disse...

Uau, super giro! :)
ADOREI o papel de parede, combina muito bem!
Só mudava mesmo uma coisa: ou a secretária ou o tapete debaixo dela, acho que com este tapete ficava muito bem a secretária das cor das prateleiras, ou então esta secretária, mas com um tapete um nadinha mais "colorido"...
Mas resulta muito bem, fica muito clean, mesmo! ;)
Jinhos*

Lou disse...

Olá Miss I.
O escritório está lindissimo, muitos parabéns!
Foi decorado com muito bom gosto, muito elegante.
bjs

Miss I. disse...

Muito obrigada!

As cortinas são de seda, mas têm uma percentagem de organza! Por isso é mais ou menos um misto, embora tenha pouca organza! Espero ter ajudado!!


Beijinhos

Miss I. disse...

Obrigada Nessie!!
O que eu mais gosto também é do papel de parede! Fico ali horas a olhar para ele! Adoro mesmo!! Sabes que eu sou da mesma opinião que tu, mas a minha mae disse-me, azucrinou-me a cabeça para deixar assim. Ela dizia que a secretária tinha de ser branca e dizia que o tapete também, porque se fosse castanho, mal se via porque o chão é escuro!! Mas pode ser que um dia troque!!
Obrigada!!

Beijinhos

Anónimo disse...

obrigado