segunda-feira, 14 de maio de 2012

Voltei!!!

Pois que já estou de volta aqui às lides blogosféricas! Notaram muito a minha ausência?? Digam-me que sim, senão fico mal (estou a brincar!!)! Pois que o meu fim-de-semana foi muito cansativo. Na sexta ainda rumamos ao Algarve, já eram 4 da manhã e chegamos lá ainda bem cedo. De manhã foi tempo para dar uma voltinha pela Quarteira, depois de tarde andamos por Vilamoura e depois rumamos a Albufeira. À noite tivemos uma festa que durou até às tantas, consequentemente que no domingo dormimos até muito tarde. De tarde tivemos com uns amigos, demos um saltinho até à praia, que estava maravilhosa e a água já estava excelente. À noite ainda demos um saltinho a um bar para estarmos um pouco com os amigos e regressamos ao hotel para dormirmos um pouco e fizemo-nos à estrada. Infelizmente tínhamos de voltar, pois por mim ficava mais uma semana! Chegamos mesmo à pouquinho e eu tinha que vir aqui dar um saltinho, pois já tinha saudades disto!! Agora vou ver os vossos blogues e depois é hora de arrumar as pequenas malas e arrumar a casa. Tiveram um bom fim de semana?? Contem tudo!! Eu gosto de saber

9 comentários:

sandra disse...

Meu fim de semana é preenchido pelos filhos :)
Eu adoro o algarve pelos vistos a diversão foi boa :)
bom inicio de semana
bjinhos

Miss I. disse...

Oh a claro, quando se tem filhos são a coisa mais importante do mundo e todos os planos baseiam-se em função deles!
Eu também adoro mesmo! Pois foi mesmo, bela companhia e o sítio era excelente!!

Obrigada e bom início de semana para ti também!

Beijinhos

Cláudia disse...

A sério, espectaculo de fim-de-semana =)
Deve ter sabido pela vida! =D

Já vi que te fartaste mesmo de passear... Aproveitar enquanto o tempo deixa lol =P

Beijocas

Nessie disse...

Uau, mas que belo fim-de-semana! :)
Já tinha saudades tuas!
Beijinhos*

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Ainda bem que te divertiste e que passaste um bom fim-de-semana :D

O meu foi passado com a família, e também soube muito muito bem :D

Beijinhos e tem uma boa semana :D

Miss I. disse...

Foi maravilhoso mesmo!! Pena não ter podido ficar mais uns dias! Mas ele tinha de vir porque hoje já trabalhava. Vamos noutro fim de semana!

Foi mesmo só passeio, não paramos um bocado no hotel. Tínhamos de aproveitar! Tava ótimo tempo, a companhia era perfeita, nao podia ser melhor. O tempo aqui no norte já está uma porcaria. Saí á pouco e fiquei com a sensação que já tinha caído algumas gotas de chuva. Lá se vai o bom tempo!


Beijinhos

Miss I. disse...

Espetacular! Foi um pouco cansativo, mas valeu bem a pena!! Passeamos imenso!
Eu também já tinha saudades de vir cá! Levei computador atrás mas não deu mesmo tempo. Nem sequer consegui pegar no telemóvel. Mas já aqui estou!


Beijinhos

Miss I. disse...

Foi ótimo! Gostei bastante!

Isso também é bom, ainda para mais estás longe de casa, não os vês todos os dias, por isso tens mesmo d aproveitar quando estás com eles aos fins de semana!


Obrigada e para ti também!

Beijinhos

A Loira disse...

O meu foi a pedalar, como quase sempre, mas n~~ao me importava nada de ter ido dar uns mergulhos ao algarve.