quinta-feira, 17 de maio de 2012

Remodelações cá em casa

A minha casa contém dois quartos, e depois contém mais uma divisão que é um género de um quarto, mas não é. A ideia é mesmo ser um escritório. Pois que ainda andava a pensar no que fazer ali, tinha pensado num espaço só para mim, para a minha roupa, calçado e afins, mas consegui pôr as minhas coisas no outro quarto. A verdade é que já me decidi e a verdade é que vou avançar, vou fazer um pequeno escritório ou espaço de reflexão! Como cada um quiser dizer. Aqui entra a senhora D. Mãe que já anda a fazer planos para aquele espaço. Pois que ela vai querer meter a sua mão experiente. E eu claro, não nego! Apesar de adorar decoração, sei que a minha mãe consegue fazer melhor que eu! Assim sendo aquele espaço entrou oficialmente em remodelação e nos próximos dias será um novo espaço! Prometo que colocarei fotos do depois, se for do vosso interesse! O antes é basicamente um espaço sem nada, mesmo nada lá dentro!! Nunca quis encher aquele espaço de tralha, senão neste momento seria mais complicado!

7 comentários:

Lúcia disse...

Fico a aguardar as fotos ( que cusca que sou).
Bjs

Verinha disse...

Sim depois mostra como ficou! :)
Bjks***

Anónimo disse...

Eu adorava ter uma espécie de atelier na minha casa, onde eu pudesse trabalhar. Talvez um dia :)

Boa sexta! :)

Beijo
Alice

Anónimo disse...

Ficamos então à espera das fotos lol

Beijocas

:-D

Miss I. disse...

Eu também sou como tu Lúcia!!
Eu ponho quando tiver tudo pronto!


Beijinhos

brincadeirasnacozinha disse...

Eu tmb quero ver as fotos Lol

Beijos**

Anónimo disse...

Fiquei super curiosa!!!!
Beijinho
LBD