sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mixórdias

Pois que muita gente tem hábito de misturar certas comidas umas com as outras que no fim, fica uma mistura um tanto ou quanto estranha. Eu devo ser uma raridade, mas a verdade é que eu não faço nenhuma mistura estranha! Sou muito tradicional!
Um dos vícios do meu namorado é misturar leite no chá, acompanhar o almoço ou o jantar com leite, beber leite e acompanhar com ovos mexidos. Sim, ele é viciado em leite!! Mas conheço pessoas que fazem sandes de banana, arroz, ou até mesmo de azeitonas, comem pão com pizza
Vá, e vocês fazem misturas estranhas com a comida? Vá contem-me tudo que eu quero rir-me um pouco! Conseguem misturas melhores que o meu namorado??

16 comentários:

Lúcia disse...

às vezes aventuro-me em coisas estranhas na cozinha, umas vezes gosto outras nem tanto, mas o meu marido tem uma muito engraçada, +e que para ele seja qual for a refeição, tem sempre que acompanhar com pão, então acompanha pizza ou açorda com pão :-) saiu-me cá um cromo :))
bjo

Ana Cristina disse...

ola

eu pessoalmente não sou muito de fazer assim misturas esquesitas... (penso eu)...

mas coisa que eu acho que nunca fazia era beber leite com a comida tipo almoço ou jantar... mas tenho uma prima que bebe... ao ler o que escreveste do teu namorado estava a vê-la...

e agora para terminar, esta minha prima que eu adoro é que é adepta das misturas esquesitas... ja te imaginaste comer pipocas com batatas fritas? tudo misturado? ela diz que é muito bom...

beijinhos

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá :D

Não me ocorre agora nenhuma mistura estranha... Antigamente quando era criança comia pão com banana :P Mas agora há imenso tempo que não como ;) Mas conheço quem adore pão com batatas fritas :P E no Inter-Rail, pão com batatas fritas e chourição era o nosso pequeno-almoço, almoço, lanche e jantar :P

Beijinhos!

Cláudia disse...

bem eu sou toda muito esquisita... lol
Assim que me lembre de repente, era pôr banana quando comia peixe... Sabia bem e comia o peixinho num instante... lol (já só não faço pois a banana engorda um bocado, mas que sabe bem, lá isso sabe lol )
Achei graça foi o meu namorado gozar sempre e, quando fomos à Madeira, um dos pratos de lá é filetes de peixe espada com banana lol

Acho que não tenho assim mais mistura nenhuma esquisita... lol

Ana Cristina disse...

lembrei-me de repente uma coisa que gosto, que não sei se para ti é esquisito ou não... quando vou passar o dia na ilha da armona, por exemplo, gosto muito de comer assim uma sandes com queijo, chourição e batata frita tudo la dentro... no verão passado ate chamavam uma "sandes com barulho" lol
e ja agora é mesmo bom para a dieta...looooool:(

Anónimo disse...

Ora! :)
Adoro uma sandoca de fiambre com maionese, e quando faço arroz branco temos quase sempre uma saladinha de tomate a acompanhar, que adoro pôr o molho da salada no arroz (pancadas...)
Assim de repente... acho que é só!

Ah, aquele quijinho do lidl, também fica fantástico numa sandoca com... maionese! ;)

Nota: estas são as únicas 2 formas de eu comer maionese, que não sou fã!!



Nessie (aqui numa escapadinha no trabalho, e sem tempo para iniciar sessão!)
As pinturas já estão acabadas, ando a limpar tudinho, mas durante o fim de semana regresso!
Beijinho*

Miss I. disse...

Eu sou tao fraquinha, não me aventuro em nada dessas coisas.
LOOOL!! O meu pai também é assim, mas não come pizza com pão!!
Mas é muito engraçado!! Estão a comer pão com pão!! Demais mesmo!! Adoro essa mistura!

Beijinhos

Miss I. disse...

Então és cá das minhas! Misturas não é cá comigo!
Eu quando o vejo a beber leite e a jantar até me dá volta ao estômago. Não sei como não fica mal disposto. Mas já está muito habituado!!
A sério?? Ai que estranho!! Nunca tinha ouvido essa! Ai acho que isso deve ficar um sabor estranho... doce com salgado! Tão estranho mesmo!

Beijinhos

Miss I. disse...

Ai joana não sei como gostavas daquilo! A sério pão com banana parece-me uma mistura mesmo muito estranha, e o sabor deve ficar esquesito! Acho mesmo engraçada essa mistura!
A sério? Logo pela manhã é uma coisa explosiva! Mas para almoço e jantar acho que essa mistura até comia! Não sei bem, mas vou experimentar!

Beijinhos

Miss I. disse...

Já somos duas Claudia! Eu misturas estranhas, não é cá comigo!
Banana com peixe?? A sério? Estou a gostar de ouvir as vossas misturas, nunca tinha ouvido tal! Isso é que é mesmo estranho!
Ele ficou mal! Afinal comias uma iguaria!! Afinal não era assim uma mistura muito estranha!

Beijinhos

Miss I. disse...

Isso é uma sandocha mesmo grande!! Ai queijo com chourição era incapaz de comer!! Assim como queijo e marmelada ou queijo e manteiga. Blaaacchh!! Acho mesmo horrível!
Isso para mim também é estranho acredita! Ui então para a dieta é do melhor! Engorda-se num instante!

Beijinhos

Miss I. disse...

Pões o molho da salada no arroz?? Ai que agora é que fiquei boquiaberta! É mesmo estranho! Eu geralmente não consigo pôr a salada no prato da comida, porque não gosto de misturar. Aliás, muitas vezes até só como a salada no fim! Mas eu sou muito esquesitinha!

Fizeste muito bem em dar essa escapadinha! É bom para desanuviares! Agora vem a pior parte, um trabalho desgraçado para limpar tudo! Aqui espero por ti!! Já temos saudades tuas!!

Beijinhos

Ana Cristina disse...

pois agora nem pensar...lol mas que é bom lá isso é!!!!!!loool

Miss I. disse...

Oh também se comeres de vez em quando não engordas assim muito! Não convém é comer todos os dias! E isso é que é difícil, quando se gosta duma coisa, é difícil resistir!

Nessie disse...

Eu sei que é esquisito, mas só ponho se for molho de salada de tomate, e só em arroz branco, mesmo!
E parece que a E. já herdou a pancada... lol

Adoro saladas, e respectivo molho, mas aqui por casa são temperadas com óleo e não azeite... Cozinho com azeite, mas não aprecio muito o sabor dele "cru"

Mas... cada maluco com a sua pancada, eheheheh ;)

Miss I. disse...

Também não há-de ser assim tão mal! Como o arroz é branco, pode ser que até fique agradável! Já saiu à mamã!
Olha acreditas que também não gosto muito do sabor do azeite? Mas costumo pôr azeite na salada, mas ponho mesmo uma coisa minúscula!

Oh cada um temos as nossas manias! Eu também tenho algumas assim para o palermas!

Beijinhos