quinta-feira, 17 de maio de 2012

De modos que ainda estou assim...

São quatro da tarde e ainda estou assim.


Vergonhoso eu sei, mas estou mesmo com uma preguiça. Estas dores de estômago estão a dar-me cabo de mim. De maneira que estou ainda sentada na cama, a vaguear pela internet, a ver televisão e a tentar escrever posts.

Nos entretantos já vim cá fora, mesmo de pijama (não deve tar ninguém em casa, se tiver, paciência!!).

Pois que apetecia enfiar-me ali mesmo, mas o tempo já não permite, já está mais frio. Bem, a ver vou se ganho coragem para me arranjar e ir ter com as minhas miúdas!!
Que rico dia (NOT)!! Digam-me que o vosso dia está a ser melhor!!

12 comentários:

sandra disse...

Já não me lembro o que é passar o dia assim e tenho saudades dos tempos que o fazia deixa-te estar que estas bem assim na pasmaceira :)
bjinhos

Anónimo disse...

Até agora igualzinho ao teu...

Miss I. disse...

Pois realmente não é muito mau! Estou sem fazer nada. Estou descansadinha sem estar a trabalhar! Até devia, mas estou mesmo com preguiça. Ainda vou tar mais um pouquinho na pasmaceira!! Vou ver quando ganho coragem para me arranjar!!


Beijinhos

Miss I. disse...

Pelo menos estamos sem fazer nada! Já não é mau de todo!!

Beijinhos

Joana | My Pretty Mess disse...

Soa-me a uma tarde ideal para mim..., mas longe de ser possível. :(

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Espero que o teu dia melhore então :) (e as dores de estômago também!) :)

Beijinhos :)

Anónimo disse...

Por aqui hoje também é feriado!!!

:-D

Cláudia disse...

Tens aí um belo jardim =)
Olha o meu foi passado nas compras e na faculdade =P

Miss I. disse...

É bem agradável mesmo!! Devia ser só meu!! Um só meu, ficará para quando tiver uma casa, sems er apartamento!!
Olha que o teu dia não foi nada mau!! O meu foi uma pasmaceira! Só agora à noite é que melhorou um pouco e também pq já n tenho dores de estômago!!

Beijinhos

Miss I. disse...

Sim, se não acontecer muitas vezes é uma boa tarde, é uma tarde de descanso!! É bom para relaxar!!


Beijinhos

Miss I. disse...

Olá!!

Melhorou sim!! Pelo menos o fim do dia foi bem mais animado!! E também já estou melhor das dores de estômago!!
Obrigada!!


Beijinhos

Anónimo disse...

Se andas doente tens desculpa de estar assim ainda de pijama, só desejo que recuperes depressa :)

Beijo
Alice