quarta-feira, 2 de maio de 2012

Constatação do dia #16

Qual chuva, qual frio, quais ciclones?? Isso é tudo fruto da vossa imaginação!! Aqui no escritório o termómetro marca 24ºC! Falo verdadinha! Está-se mesmo bem aqui! Eu ando a inventar a dança do sol e do calor! Para isso, visto-me sempre com cores coloridas. Só as unhas e os sapatos é que estão a estragar tudo. Digam lá que eu sou parola! Toda a gente de escuro, cores pálidas e eu assim!

10 comentários:

Anónimo disse...

Miuda! Acho q estás fantástica!!! E de parola não tens absolutamente nadinha! Até digo mais: as unhas estão em completo "pandan" com o resto!
E quem gostar, gosta. Quem não gostar, não olhe!
Tenho dito! :))
bj

Miss I. disse...

Achas? Eu também gosto! Pode sempre haver quem não goste! Quem não gostar de cores vivas de certeza que não gostará! Ya, pelo menos destacam-se do look se tivesse de laranja, vermelho ou rosa não daria tanto destaque.
Isso é verdade, quem gostar gosta, quem não gosta azar! O importante é eu gostar e sentir-me bem!

Beijinhos

Anónimo disse...

Ehehe... eu sou daquelas que gosta das cores escuras ou então em pastel. Não sou capaz usar cores garridas.

Beijo
Alice

Miss I. disse...

Ai és? Eu uso tudo!! Há dias em que também me visto toda de preto ou com cores mais pastel, mas gosto muito de cores! A maior parte dos dias é com cor! Nem que seja nos acessórios!

Beijinhos

Cláudia disse...

Tens um mimo no meu blog =)

A Loira disse...

Quando está frio uso normalmente cores escuras, acontece que quando chegou a primavera e os primeiros dias de sol escondi tudo o que era escuro e só coloquei á vista roupas coloridas, agora visto-me assim como tu, sempre colorida e até já disse ás minhas amigas que ando a chamar o sol.

Miss I. disse...

Eu no Inverno também é mais à base de roupa escura. Não tenho muitas coisas garridas. Apenas umas camisolas grossas e cachecóis de cores garridas. Então és como eu! Eu já guardei a roupa toda de Inverno! Agora é só coisinhas coloridas! Eu digo o mesmo!! Nisto somos parecidas!! Bora fazer a dança do sol??

Beijinhos

Miss I. disse...

Já lá vou ver querida!

Beijinhos

Cláudia disse...

Só uma está certa =P lol

Miss I. disse...

Bom, sempre já é melhor do que não ter acertado nenhuma! Beijinhos querida