sexta-feira, 11 de maio de 2012

Problemas domésticos

Pois que mais uma vez necessito de uma ajuda! Ando aqui em casa a tentar arranjar uma fórmula maravilha para guardar as minhas camisolas, mas o problema é que não encontro solução. Neste momento as minhas gavetas têm as camisolas desta maneira. O problema surge quando quero procurar uma camisola que está por baixo e tenho de tirar as restantes para a conseguir tirar a que está no fim. Não sei se me faço entender. Já tive as camisolas agrupadas por cores, mas acreditem que para mim é pior, fica-me a parecer que é tudo igual. Pendurar está fora de questão porque não tenho espaço para todas as camisolas. Após estes contras todos alguém é capaz de me sugerir alguma ideia???



P.S.: Hoje à tarde vai ser praticamente impossível andar aqui pelos blogs, temos visitantes aqui no trabalho e como tal vou estar muito ocupada! Mas assim que puder venho, logo, logo!!

4 comentários:

Nessie disse...

Porque não um organizador daqueles tipo do Ikea, ficam pendurados no varão, e tem umas 5 prateleiras! Continuas com elas dobradas, mas já com menos sobrepostas! Eu comprei uma coisa dessas para o roupeiro das fardas do M., e as t-shirts estão assim, e dá muito jeito! ;)

Beijinhos!*

Palavrinhas* disse...

Eu tinha o mesmo problema e como tenho espaço, optei por ter tudo em cabides. Uma peça por cabide, foi a solução milagrosa para os roupeiros lá de casa!
Beijinhos*

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Eu tenho um daqueles organizadores que comprei no IKEA, tal como a Nessie :) Dão imenso jeito :D

Beijinhos!

Anónimo disse...

Eu tenho-as como tu nas gavetas e algumas penduras. Na falta de melhor lá me vou organizando assim eheh