quarta-feira, 23 de maio de 2012

Fico mesmo danada!!

E pronto, mais uma vez vou dar antena aos anónimos. Pois que hoje recebi aí cerca de 10 comentários ofensivos no post que fiz sobre o meu escritório. Pois que assim, para a próxima pensarei duas vezes antes de publicar algo que mostre a minha intimidade. Pois que com aquele post, não me quis gabar, não de todo, nem tampouco falei em preços nem nada do género, por isso ninguém pode afirmar que foi caro ou barato porque não sabem. Porque raio hei-de eu receber insultos/ofensas sobre a minha maneira de viver, o que gasto ou deixo de gastar, que não devia fazer posts destes com a crise que muitas famílias vivem?? É pá, mas que raio!! Estou mesmo fula!!


P.S.: Ainda saiem hoje os resultados do sorteio!! Desejo a todos muito boa sorte!! Ainda têm cerca de 28 minutos para participar, apressem-se!!

11 comentários:

tinamendes13 disse...

Mais uma vez, o escritório ESTÁ LINDO(desculpa gritar, mas é para os anónimos ouvirem bem)!!!
Essa gente que passa como anónimos são pobres, mas é de espirito. Se eu tenho, é ótimo, mas se não tenho, gosto que os outros tenham. Não é por eu não ter que não quero que os outros tenham. Deixa que essa gentinha se roa de inveja. Também assim, é que nunca hão-de ter nada. Continua...
Bjocas

Mamã Apuros disse...

Faz como eu e não permitas anonimos. Acabei de o fazer. Gente parva!

Miss I. disse...

Muito obrigada mesmo!! São estes comentários como o teu que me encorajam a não desistir, nem a ligar ao que esses malvados dizem!! Gente invejosa mesmo!! Que raio de culpa tenho da crise que se vive?? Infelizmente sei, que há por aí muitas famílias a passar mal, mas não posso fazer nada. Tento ajudar em algumas coisas, mas nunca chegará. Olha, enfim mesmo! Mas fico chateada mesmo!!

Obrigada pela força!!


Beijinhos

Miss I. disse...

Oh Miss Apuros, sabes pq aceito?? Porque sei, que há muita gente por aí que lê blogs e que não têm conta e como tal se os blogs nao tiverem essa opção, essas pessoas não conseguem comentar. Mas acredita que sinto-me mesmo tentada a fazê-lo! Não estou para ler insultos! Era o que havia de faltar! Já fico chateada com isto e não devia.


Beijinhos

Cláudia disse...

Digo-te a ti o mesmo que disse à MissApuros....
Não lhes ligues! És superior a isso!
São os ciumes a falar mais alto... Ou o não ter nada que fazer....
Já viste e sabes bem que não se pode agradar a gregos e troianos...
Mal comparado, se se fazem as promoções no pingo doce lá vêm os velhacos falarem mal e se lá vais és pobre ou sei lá... Uma triste por aproveitar as promoções...
Se mostras o escritório (lindo lindo lindo! e não, não é graxa, é mesmo lindo) é porque és rica e olha a crise....

Continua a fazer a tua vida normal, eu sei que irrita esses comentários (e eu só recebi 1 por estranho que pareça.. ninguém me conhece lool) mas não lhes ligues!
Eles agora estão todos contentes porque têm um post dedicado a eles! Já viste... Achas bem?

Mania das pessoas serem pessoinhas... pequeninas e mesquinhas... se não têm, invejam e chingam o outro...

Fico muito feliz por ti, por teres a tua casa, o teu trabalho e teres um óptimo gosto!

Continua o bom trabalho que tens feito na tua vida e neste blog!

Os outros? Que se vão encher de c@r@lh@s =D

Miss I. disse...

Oh Cláudia, tu és mesmo um amor de pessoa! És mesmo aquela pessoa que eu gostava mesmo de te conhecer!! Olha muito, muito obrigada pelas tuas palavras!! São mesmo muito importantes!! São mesmo importantes para uma pessoa não mandar o blog ao ar! Nem sei mesmo como te agradecer, mas as tuas palavras tocaram-me mesmo!!
Mas realmente irrita-me mesmo! O meu namorado até já me gozou, disse para eu nao levar isto a peito, senao nao me deixa vir mais ao blog, mas eu fico mesmo magoada!!Não entendo porque há pessoas assim! Não entendo mesmo!!
Obrigada mesmo!! É bom haver pessoas desse lado, que mesmo não nos conheçam nos desejam tudo do melhor! É por isto que continuo com o blog, porque ainda há pessoas boas!

Os outros? Os outros que se f#dam mesmo!!


Beijinhos e muito obrigada querida!!

Ana Cristina disse...

olha pois eu achei o escritório lindo... não te chateis com quem não merece... e eu tb concordo que não devias aceitar anonimos, as possoas podem-se registar sem fazerem blogue... eu acho que no meu tb não aceito, ao menos ainda não recebi mensagens anonimas...

beijinhos e publica o que quiseres que a gente gosta... e se tu tens o que tens é porque podes e ninguem tem nada a ver com isso...

C*inderela disse...

Que gentinha ... com falta de tomates. Bolas. Acho que partilhamos alguns anónimos, lol. Já quando mostrei algumas fotos das obras recebi um comentário que dizia mais ou menos isto "com a crise ainda há quem faça obras de luxo". LOLOL. Mas eu fartei-me de rir. Acho piada a quem perde tempo com coisinhas virtuais.
Felizmente não recebo muitos anónimos, é raro mesmo, e quando recebo até são simpáticos, mas o melhor é rir da situação.
Não ligues a gente ressabiada que vem para aqui tentar destabilizar-te, só mostra falta de vida própria e dor de corno.
Não podemos agradar a todos, por isso, quem estiver mal que se mude. Continua assim ;)

Bjokas

Cláudia disse...

O sentimento é reciproco =)
Também gostava de te conhecer... Uma pessoa ganha mesmo amigos virtuais e tem vontade logo de os trazer para casa lol

Força

Beijocas

Ana Nunes disse...

Olá.

Eu não tenho blog, mas gosto de ir sempre espreitar os blog´s que eu gosto. Não perco tempo a ler o que não gosto. E não compreendo essas pessoas. Se não gostam daquilo que escreves porque vêm ler...? Não faz sentido. Eu pensava que quando não se gosta de uma coisa deixa-se de a fazer. Eu pelo menos faço isso.
Não ligues a essas pessoas. Eu gostei do teu escritório, estava muito giro. Gostei do papel parede. Estava simples e com classe. Essas pessoas que falam na pobreza dos outros. O que será que elas querem que tu faças...? Que deixes de viver a tua vida, que deixes de construir o teu lar, com o dinheiro que estas a ganhar, com o teu esforço, só porque existe miséria? Sempre existiu, e sempre existira. Isso não significa que as pessoas que estão mais ou menos na vida, deixem de viver. Gostava de saber o que será que essas pessoas abdicam por causa das pessoas pobres. Desculpa o testamento. Mas eu gosto de ler o teu blog, e não queria nada que deixasses de escrever.
Beijos
Ana Nunes

Miss I. disse...

Olá Ana!! Muito obrigada pelo teu comentário! E não te preocupes, eu adoro testamentos!! Gosto mesmo muito de ler os vossos comentários! Eu não entendo também! Não tenho culpa pela pobreza que existe. Infelizmente sabemos que há por aí muita gente a passar mal, mas o que podemos fazer?? Não sou muito boa samaritana, mas ajudo, nem sequer falo aqui no blog para as pessoas não pensarem que me estou a armar e a fazer-me de madre Teresa de Calcutá!
Mas olha, uma coisa te garanto, não será por eles que deixarei de escrever! E sabes, se não retiro a opção de comentários anónimos é por pessoas como tu que vêm com a melhor das intenções! Nao pensem que é masoquismo!


Beijinhos e muito obrigada pela força!