terça-feira, 29 de maio de 2012

Ponto da situação

Pois que ontem já foram apuradas responsabilidades e concluiu-se que era um problema de construção! Menos mal! Agora é tratar de burocracias, seguros de recheio e de habitação and so on. A reparação está parcialmente concluída, espera-se que termine hoje à tarde! Tenho a minha casa toda do avesso! Hoje já voltamos ao nosso ninho, esperemos nós! Não é que esteja mal em casa da sogrinha, mas gostamos muito do nosso lar! O meu dia vai ser passado a limpar a casa, por isso será um dia bastante trabalhoso!

11 comentários:

Cláudia disse...

Ainda bem que já está tudo encaminhado e principalmente (do mal o menos) que o problema é da construção...


Olha querida, podemo-nos tentar encontrar sem problemas =)
Só te peço é que não fales do blog pois o namorado não sabe de nada e quero que continue no segredo dos deuses... lol
Já viste a quantidade de homens e assuntos que por ali falo? Ele rifava-me logo lol

C*inderela disse...

Isso é o prato forte dos prédios novos, hoje em dia começam num dia e acabam no outro e depois há sempre uma falha pelo meio. Tenho pessoas amigas com algumas queixas desse tipo.
Apesar do transtorno e dos danos móveis, ainda bem que o problema foi de construção, se não a despesa era maior!

Bjokas

Miss I. disse...

Podes crer Claudia!! Esta tarde espero arrumar a confusão que anda lá por cassa! E realmente ainda bem que o problema é da construção! Muitas coisas ficaram estragadas, mas tenho o seguro, por isso o prejuízo não será muito grande.

Ah claro, eu não falo!! LOOOOL!! Por mim continua no segredo dos deuses claro!!Ele matava-te logo! Na, não matava nada! Se calhar até achava piada!! Mas eu não falo!!


Beijinhos

Anónimo disse...

Ena! Isso é que foi um fim-de-semana atribulado!
Mas fico feliz por ver que a situação já está bem) encaminhada.
Tudo a correr bem!

Beijinhos

sandra disse...

Ainda bem que era um problema de construção agora tratar de tudo e voltar para casa porque não há nada como o nosso cantinho :)
bjinhos

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Também já passei por isso e sei o que custa... Mas vai tudo ficar bem :)

Beijinhos!

Fio Norte disse...

Espero que tudo se resolva...A nossa casa é o nosso espaço:)

Miss I. disse...

Podes crer C*nderela!! O prédio é praticamente novo e já houve imensos problemas! Maldito apartamento! Mortinha por ter outra casinha!! Apesar de tudo, ainda bem que concluiram que o problema era de construção, senao lá ia eu ter despesas!!


Beijinhos

Miss I. disse...

Oh se foi Miss Details!! E eu a pensar que ia ter um fim de semana calminho! Ou pelo menos só com o trabalho da empresa, enganei-me redondamente! Mas pelo menos já está tudo praticamente resolvido, já vamos dormir na nossa casinha!


Beijinhos

Miss I. disse...

Podes crer Sandra! Senao era aqui a Miss I a arcar com as despesas todas, todas mesmo!! Ia ser cá um balúrdio, nem quero pensar -.-
Mas pelo menos já voltamos à nossa casa! Sabe mesmo bem!


Beijinhos

Miss I. disse...

Oh se custa Joaninha!! Ando chateada!! Mas pelo menos as coisas cá em casa já estao resolvidas! Agora é so burocracias e um montão de trabalho acumulado!!



Beijinhos