quinta-feira, 3 de maio de 2012

Um dica aqui da chica esperta

Acho que já aqui falei que tenho por vezes ataques de ansiedade. Por vezes surgem do nada, mas sei o motivo deles. Pois que à dias fui experimentar uma aula de yoga, ou melhor foi mais uma aula de relaxamento. Era mais para poder controlar a ansiedade através de alguns simples exercícios. Estou muito tentada em frequentar as aulas, já foi sugerido pelo psicólogo, mas pensava que aquilo não ajudaria, mas enganei-me. Aquilo realmente ajuda imenso e penso que os exercícios a longo prazo farão muito efeito nas pessoas com esta patologia. E eu prefiro fazer este tipo de coisas, do que enfiar comprimidos pela goela abaixo! Para quem sofre de alguma ansiedade deixo-vos aqui um site que refere algumas das dicas que aprendi.


Digam lá que eu não sou amiga!!??

4 comentários:

Sónia disse...

Se viste que resulta melhor. força nisso, eu sou um bocado avessa aos comprimidos como cura milagrosa para tudo. Vai que te faz bem e ainda podes conhecer gente nova :)
beijinhos

Miss I. disse...

Por acaso uma pessoa sai de lá bem mais relaxada, coisa que eu duvidava. Pensei que aquilo me ia por os nervos em franja, mas afinal não. Eu vou-me inscrever! Tens toda a razão, assim convivo e conheço gente nova que é sempre bom!


Beijinhos

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá :)

Eu fiz Yoga durante três anos, e aquilo faz maravilhas para a ansiedade ;) Agora faço em casa :)

Beijinhos!

Miss I. disse...

Faz não faz?? Eu só com uma aula saí de lá completamente relaxada! Vou-me mesmo inscrever!! Pensei mesmo que ia sair de lá com os cabelos em pé, mas não, saí mesmo bem! Eu não me acreditava mesmo nestas coisas! Fazes em casa? E consegues?? Não te distrais com nada??


Beijinhos