quarta-feira, 2 de maio de 2012

Coisas que detesto

Fica aqui registado, se algum dia alguém que me conheça pessoalmente descubra este blog, fique a saber a minha opinião.

Se há coisa que eu detesto e me irrita profundamente é alguém que quer alguma coisa e não sabe onde está, simplesmente diz "onde está? onde está? onde está?" ao invés de procurar. É que as coisas não são nenhum animal que se chama e ele vem.

6 comentários:

Maria Maria disse...

Não entendo... mas também não é certamente para eu entender pois estou convencida que não te conheço pessoalmente. Se bem que por vezes há surpresas pela net.

Miss I. disse...

Eu explico! Eu não gosto quando as pessoas andam á procura de alguma coisa, seja camisola, um gorro e só perguntam onde está e não procuram elas. Ou seja, querem que as coisas lhes venham ter às mãos. A minha mãe é assim por exemplo. Nunca sabe de nada e está sempre a perguntar "onde está isto? onde está aquilo?" e não procura. Isto irrita-me mesmo!!
Realmente, sabemos lá se não nos conhecemos! Ou já não nos cruzamos!! O mundo por vezes é tão pequeno!

Beijinhos

Lúcia disse...

eheh, devias conhecer o meu filho, ias gostar muito dele... quando quer algo não consegue passar sem o seu habitual " mãe podes cá vir, é que eu já vi em todos lado e não encontro", depois chega a mãezinha e o que ele procura está mesmo à frente dos olhos e ele não vê rrrrrrrrhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, spectaculo não é :))
bjos

Miss I. disse...

Oh mas às crianças dou um desconto! São crianças! Mas admito que se tiver um filho que me faça isso, ai que vou-me passar! Vou ter de ensiná-lo a procurar! LOOOOOL! O teu filho deve ser muito engraçado!! Prrocura, procura e procura e está mesmo à frente do nariz dele!! É quase sempre assim! A minha mae está sempre a fazer isto, irrita-me tanto. Ás vezes até me liga! Como se eu ainda vivesse lá para saber onde andam as coisas.

Beijinhos

Lúcia disse...

aí é que está o problema, é que ele nem se dá ao trabalho de procurar é tipo
"ó mãe onde é que tão as calças X"
Eu: procura no meu roupeiro pode ser que lá estejam.
Ele: ó mãe mas eu tou à procura no meu roupeiro e elas não tão aqui, anda cá pra ver se as encontras.
Eu vou, e o que é que vejo: o meu filho sentado na cama com o roupeiro aberto e especado a olhar para ele, nem se dá ao trabalho de procurar mesmo, espera que a mãmã lhe faça tudo, tá muito mal habituadinho, quero ver como vai ser quando for para a faculdade, sim, porque já não é criança é um adolescente. A culpa não é dele não :((

Miss I. disse...

LOOOOL! Olha estou-me a rir feita tolinha aqui no escritório! Mas eu no teu lugar Lúcia, passava-me! Imagino muito bem a cena! Eu pensei que era novo, tivesse para aí 5 anos no máximo! Pensei que não era adolescente! Tens de habituá-lo a procurar! Ainda vais a tempo de certeza!

Beijinhos