quinta-feira, 17 de maio de 2012

Coisas que não percebo

Contava-me ontem a minha mammy que tem uma conhecida que foi abusada sexualmente num consultório médico por várias vezes. Mas digo-vos caros leitoras, é das coisas que eu não percebo francamente. Porque continuava ela a lá ir?? Eu nem sou uma pessoa insensível, muito pelo contrário. Mas juro que não entendo este masoquismo.

As pessoas são muitas vezes as vítimas e eu defendo-as, não admito qualquer tipo de abuso. Mas este caso não entendi, não percebo porque raio a mulher continuava a ir àquele médico.
Mas será que a mulher não consegue impor limites ou respeitar-se a si mesma?? Juro que quando a minha mãe contou fiquei incrédula, não compreendo.

Bem, quanto ao médico espero que lhe seja dado um valente castigo ou que vá para o devido lugar, entenda-se, Prisão.


4 comentários:

Mamã Apuros disse...

Por acaso também fiquei confusa. :s Normalmente não se volta ao sitio do crime....

bjinhos

sandra disse...

Não entendo é estranho falta alguma coisa na historia
bjinhos

Cláudia disse...

A sério? Realmente isso é muito estranho.... =S
Não querendo gozar com a situação, mas faz-me lembrar aquela piada da velhota que vai no autocarro e é assaltada... Então e onde tinha a carteira? Aqui no meio do peito.... Então e não sentiu? Sentir, senti mas pensava que era com boa intenção....

Basicamente é isto =S

Quel* disse...

A vergonha de contar o que se passou, deve ser o motivo.