segunda-feira, 21 de maio de 2012

Constatação do dia #22

Foi difícil vir cá no fim de semana, foi muito preenchido e quis aproveitar a 100% para estar com as pessoas que adoro! Mas esta semana será bem mais calminha!!

Pois que hoje aproveitei o meu dia de folga e fui com a minha mammy comprar as coisas para o escritório! Posso dizer-vos que vai ser uma decoração muito minimalista, tal como gosto e as cores vão andar à volta do castanho, branco e dourado. Neste momento procede-se à colocação do papel de parede e posso dizer que estou a adorar! Mas vá, eu sou suspeita!! Depois vocês dão-me o veredito!! Penso que amanhã ou na quarta já saiem as fotos!!

4 comentários:

Cláudia disse...

Estou curiosa para ver isso =)

Miss I. disse...

As fotinhas já estão para muito breve!!
Oh querida quero agradecer-te muito as tuas palavras!! És mesmo uma fofinha!!


Beijinhos

Cláudia disse...

Estou cá para isso mesmo =)

Não precisas agradecer =)

Beijocas

sandra disse...

Estou á espera de ver o resultado :)
bjinhos