sábado, 19 de maio de 2012

Muito, muito Obrigada mesmo!!

Pois que vocês todos são fantásticos! Muito obrigada pelos vossos comentários no post anterior!! Pois que hoje já estou muito mais animada!! O vosso apoio é muito bom mesmo!! OBRIGADA!!
Pois que este fim de semana vai ser novamente a mil; estou num batizado neste preciso momento prós lados de Valença e logo terei de estar no Porto para a festa de aniversário de uma das minhas melhores amigas!! Amanhã é mais um dia de festa e por isso vai-me ser quase impossível vir até cá! No entanto se tiver um tempinho eu prometo que não fico muito tempo sem dizer nada!!
Nos entretantos, ontem estive com a minha mãe que já me apresentou ideias para o escritório e já lhe dei ordens para que se comece!! Por isso conto na próxima semana mostrar-vos! Será um espaço muito simples, sem muitas coisas, bem mesmo ao meu estilo!!

11 comentários:

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Há bocado lembrei-me de ti, porque eu que há cinco anos nem um bife sabia grelhar acabei de fazer um bolo de massa folhada com recheio de ovos moles e xarope de frutos vermelhos com merengue de frutos vermelhos em cima :P Há esperanças ;)

Beijinhos e diverte-te :D

Anónimo disse...

Ficamos à espera desse teu escritório, estamos curiosas! :D

Ah, e nós não desistimos de ler o teu blog :P

Beijo
Alice

Anónimo disse...

Fico muito feliz por ti! :)
E estou super curiosa para ver o escritório! :)
Beijinho
LBD

Susana disse...

Quem me dera ter uma divisão apra fazer o que estás a fazer com o escritório. Como não tenho ando a fazer "limpeza" às várias divisões de casa, livrar me do que não é necessário e colocar decorações simples para ficar um ambiente mais leve e para custar menos limpar :D

Agrado as imagens do escritório de certeza que vai ficar girissimo!

BJ

sandra disse...

Vai ficar lindo de certeza :)
bjinhos

Miss I. disse...

Olá!!

Oh tu és uma querida!! Fogo entao evoluíste muito! Fazes coisas com muito bom aspeto e parece de quem já é uma pessoa experiente!! Grande progresso Joana!! Muitos parabéns!! Com força de vontade tudo se consegue!!


Beijinhos

Miss I. disse...

Já vai sair em breve as fotos!! Prometido!!

Ah ainda bem que por aí continuam! Eu ando ausente, mas quando as coisas acalmarem prometo retomar isto em força!!


Beijinhos

Miss I. disse...

Ainda bem querida!!

Amanha ou na quarta já devem sair as fotos!!


Beijinhos

Miss I. disse...

Eu acho que sim!! Pelo menos estou a gostar do desenvolvimento!! E acho que vou ainda adorar mais o resultado final!!


Beijinhos

Miss I. disse...

Olá!!


Muito obrigada pelo elogio e pela tua visita!!
Faço claro! Eu adoro conhecer blogs novos!!


Beijinhos

Miss I. disse...

Olá!!

Fazes muito em destralhar! De vez em quando é mesmo preciso!! Eu faço um destralhamente muitas vezes!! Detesto ter muita tralha em casa!!

Eu pelo menos estou a gostar de como está a ir!!

Beijinhos