quinta-feira, 10 de maio de 2012

1º sorteio no blog com a parceria da Anne Mollër

Pois é meus caros leitores, é com muito orgulho que anuncio o 1º sorteio aqui do blog! Aliei-me a uma marca que sou extremamente fã, e tenho 3 kits Anne Mollër experience para vos ofertar. Os kits são compostos por Lait Demaquillant Visage et Yeux 50ml + Début Jour 15ml + Sérum Solution 8 Jour 5ml + Crème Exfoliant Douce 10ml. Serão três as vencedoras deste concurso! Para quem não conhece deixo-vos o site da marca www.anne.moller.com, passem por lá!

Para participarem no sorteio só têm de:

1- Ser seguidora do meu blog;
2- Fazer um gosto na página de facebook da marca: https://www.facebook.com/annemollercosmetics?ref=ts;
3- Preencher o formulário abaixo referido;


A eleição das vencedoras será feita através de Random.org e após o sorteio serão contactadas por mim para dar-vos a conhecer o resultado.

Após ter-vos dado todos os indicadores necessários para este concurso, estão à espera do quê para concorrer??  É uma boa oportunidade de ficarem a conhecer os produtos! Caso já conheçam não deixem de participar, podem sempre ganhar um miminho ou podem oferecer o kit a alguém!! O passatempo termina no dia 23 de Maio, aceitando participações até às 23:59:59 do dia 23.

22 comentários:

Anónimo disse...

feito;)

Daniela Gonçalves disse...

Feito

Unknown disse...

Feito

Unknown disse...

Feito

Ana Cristina disse...

ja esta!

Mari Si disse...

feito

Miss I. disse...

Desejo boa sorte a todos!!


Beijinhos

Ana Tavares disse...

Participei :)

Fadinha disse...

Obrigada pela oportunidade :)

Nessie disse...

Done! =)

Beijinhos*

fichmam disse...

participando!!!

Sara disse...

Ja participei, agora é torcer os deditos para ganhar ;)

Cláudia disse...

Olha não conheço a marca mas já partecipei =)

Miss I. disse...

Não conheces? É normal! Ainda não é muito conhecida! Mas posso dizer-te que é maravilhosa. Eu sou super fã! Já uso a algum tempo e dou-me super bem!

Unknown disse...

feito
boa sorte para todas e obrigada pelo passatempo

Lu Gaspar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

feito , muito obrigado pelo excelente passatempo

felicidade-35 disse...

Obrigada pela possibilidade de ganhar estes miminhos.

Leitora disse...

Óptimos prémios :)

Ana Marcelino Cruz disse...

Feito :D

bebel disse...

uma amiga usou e disse que é muito boa,mas como agora a grana ta curtissima não tenho como comprar..mas estou participando espero ganhar

TBR disse...

Não sei se já tinha preenchido o formulário ou não... se estiver em duplicado por favor descarte esta ultima participação!
Obrigada