segunda-feira, 7 de maio de 2012

Bora dar uma volta??

Pois é gente bonita, hoje trago algo diferente! Pois que ontem fui até Espinho e lembrei-me de fazer um vídeo! Assim mostro-vos um pouquinho da minha zona!! Lamento se o vídeo não está lá muito bom, desculpem o tremor, mas prometo que para a próxima já sou uma profissional! Peço tasmbém desculpa porque o vídeo era para ter saído ontem, tive acordada até tarde, mas o youtube não queria carregá-lo! Começamos bem, não haja dúvida!!
Ah deixo um aviso, quem tiver o volume no máximo, baixe, senão assustam-se!!


22 comentários:

Mamã Apuros disse...

Que ideia mais gira :)

Ana Cristina disse...

muito giro... diz-me uma coisa fizes-te no moviemaker? e gravaste no tlm?

e há uns anos atras fazia muitos filmes... mas no studio9... mas ja não tenho esse programa :(

se fizeste no movie maker ha-des dizer-me como gravas-te...

beijinhos

Lúcia disse...

Só fui a Espinho uma vez e era de noite, foi há muitos anos estivemos num bar junto à praia (já nem me lembro o nome) mas fiquei com a ideia que era uma vila (cidade?) muito gira.
Agora deu-me um ataque de ciumes, a maioria das meninas dos blogs que sigo, moram junto ao mar....que inveja......como eu gostava de ter o mar aqui perto de mim :((
bjo

Miss I. disse...

Achaste? Lembrei-me de fazer isto!! Mas prometo que para a próxima fica melhor!


Beijinhos

Miss I. disse...

Fiz, este por acaso fiz! Mas costumo fazer noutro programa! Tem tudo a ver na maneira como gravas.
Tens de ir ao guardar filme e escolher a definição máxima! Assim o windows movie maker vai tranformá-lo num tipo de ficheiro que o youtube suporta. Tem mesmo de ser assim, senão nem o blogger lê se simplesmente guardares o projeto normalmente. Faz assim e depois diz-me se conseguiste. Se não eu acho que dá de outra maneira, mas tenho de experimentar antes de mandar bitaites!

Depois diz se conseguiste!


Beijinhos

Miss I. disse...

Ai já vieste cá?? Tens de vir outra vez!! Ultimamente tem havido muitas obras e está muito diferente! É uma cidade, pequena, mas é!! Ainda está em desenvolvimento!
Oh vives no interior!! Olha que também não é mau! Tens rios perto de ti? Eu adoro fazer praia fluvial!! Pareço as crianças, mas gosto muito!!
Moras no interior por opção ou porque sempre viveste no interior??

Beijinhos

Cláudia disse...

Boa iniciativa =)
Bela maneira de mostrares um pouco a tua zona =)

Gostei mesmo! =D

Beijocas

Ana Cristina disse...

ok obrigada, quando expermentar depois digo-te se consegui

Miss I. disse...

Ok, depois diz mesmo! Diz se conseguires ou não!


Beijinhos

Miss I. disse...

Se vocês gostarem depois faço mais! Mas prometo que para a próxima terão melhores! Eu vou tentar melhorar!

Obrigada querida!!


Beijinhos

Lúcia disse...

Não, não moro no interior, sou Ribatejana, moro em plena Lezíria, é uma zona muito bonita, rodeada de campo, mas talvez por ser do signo peixes sou muito ligada ao mar e sinto tanto a sua falta.
Ideal, Ideal seria mesmo viver junto ao mar mas perto do campo :).
A nossa zona de eleição para relaxar e recargar baterias é a Ericeira, costumamos ir lá muitas vezes durante o inverno, para fazer praia gosto mais das praias da zona de Setúbal e as Alentejanas, as do norte dispenso (são muito frias) e o Algarve idem( demasiada confusão para o meu gosto).
bjo

C*inderela disse...

aguardo então os próximos, a tua ideia ficou muito gira :)

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá! :D

Eu sou daí de perto, sou de Leça da Palmeira :D (terra mais bonita de Portugal, já cantam os Expensive Soul) (mas eles também são de Leça da Palmeira) xD

Está giro o vídeo :D

Beijinhos!

Tal mãe, tal filha disse...

ADOREI ! Passo em Espinho praticamente o verão inteiro, adoro mesmo ! É uma magnifica cidade e tem uma praia maravilhosa! Quem não conhece, aconselho sem dúvida (:

Beijinhos, A Filha

Nessie disse...

Gostei muito! :)
Não conheço a zona, mas assim dá para ter umas ideias para futuras escapadelas!
Muito boa ideia, mesmo!

beijinhos*

Miss I. disse...

Ai és de Leça?? Conheço tão bem!! Ah pois é, eles são de Leça!! Afinal somos de bem pertinho!! Eu pensei que fosses mais da zona sul!!

Obrigada!! (começo a ficar convencida :p)


Beijinhos

Miss I. disse...

Passas?? Entao estou a ver que vivemos perto uma da outra!! É uma cidade razoável! Claro que não tem o mar como no Algarve, mas é excelente na mesma!
Eu também, é uma cidade calma, tem uma esplanada gigante ótima para aquelas noites quentes, em que apetece um passeio á beira mar!

Beijinhos

Miss I. disse...

Obrigada Nessie!!
Olha que realmente até é uma maneira das pessoas tirarem ideias! Não fiz com esse intuito, mas fica a dica, assim já ficam a saber o que há aqui pelo Norte!

Beijinhos

Tal mãe, tal filha disse...

Sempre (: pois é, devemos viver pertinho ! Ainda que a água nao seja como quentinha eu adoro, deve ser das melhores praias das redondezas...

Miss I. disse...

Eu não vivo em Espinho, mas é relativamente pertinho!
Pois, a água não é comparável à do Algarve, porque essa sim, é quente, mas no entanto não deixa da cidade ter ótimas praias!!


Beijinhos

Miss I. disse...

Hum, ribatejana!! Vou muitas vezes aí ao Alentejo, a várias zonas mesmo! Não conheço como a palma das minhas mãos, mas já conheço relativamente bem! O alentejo tem zonas lindíssimas mesmo! Compreendo, isso é bem verdade, pelo menos é uma das características dos nativos de peixes.
Pois as do Norte tem isso (nortadas e água fria) e o Algarve é sempre uma confusão. Mas acho que é mais entre julho e agosto. Por vezes faço férias em Setembro e se for para lá noto que já anda muito menos gente.
Não conheço muito a zona da Ericeira, mas ouve-se falar muito bem!!


Beijinhos

Miss I. disse...

Ainda bem que gostaste! Em breve farei outro!!


Beijinhos