segunda-feira, 30 de abril de 2012

Eu com os copos

(não, não me refiro ao estado alcoólico, isso fica para um outro post)

Pois que quando aqui a menina resolve lavar a louça do jantar acontecem desastres domésticos! Pois que eu sou uma oficial destruidora de copos! Não vale a pena darem-me copos muito bonitinhos que eu parto-os em dias. E infelizmente partem-se sempre os que mais gosto. Os copos feios duram, duram e duram! Malvados! Acho que vou ter de eu própria de os partir sem ser acidentalmente. O bom disto é que desta vez não me cortei!


São coisinhas destas que me azucrinam a cabeça! A cozinha não quer nutrir uma amizade comigo, definitivamente.

5 comentários:

Cláudia disse...

Era isso mesmo que eu ia dizer....partes os copos feios sem a parte do acidentalmente =P

Olha eu fiquei com medo de lavar copos finhos pois uma amiga cortou a mao toda a pala dum que se partiu =S

Deus me livre! =S

Anónimo disse...

Eheh... tens que ter mais cuidado com os copos. Ou então a tua família já sabe o que te pode oferecer no próximo natal :D

Beijo
Alice

Miss I. disse...

Olha que vou pensar seriamente nisso! Malditos copos! Os feiosos não vao á vida! Olha eu já me cortei e levei uns pontitos!! Ai credo, deve ter sido mesmo feio. Também ficava com trauma de certeza. Foi mesmo muito mau.

Eu não lavo muitas vezes a louça à mao, se lavasse estava tramada, andava muitas vezes com curativos! Sou uma desastrada!

Beijinhos

Miss I. disse...

É que são sempre os copos! Nao parto mais coisa nenhuma, mas os copos, é uma desgraça! A minha mãe está-me sempre a perguntar se já parti os copos todos que ela dá!! A minha mãe está-me sempre a comprar! Eles não duram muito tempo por cá. Olha é uma boa ideia para eles! Tenho de avisar desta minha desastrice!

Beijinhos

Anónimo disse...

É como a minha namorada, não há semana que ela não fique sem partir um copo ! Achavamos os dois que não havia ninguém como ela, pelos vistos estavamos enganados. Boa sorte com a louça, beijinhos.