quinta-feira, 19 de abril de 2012

Eu até tenho os pés bem assentes na Terra...

...e já sabia que não era excelente cozinheira, mas a minha mammy fez questão de me lembrar disso. Vai daí comprou-me um livro, que por acaso já o conhecia porque a minha avó já o teve, mas depois o desgraçado levou descaminho e nunca mais se soube do paradeiro dele. Ele já é antigo pelo que a minha mãe teve que o encomendar e ontem chegou-me cá a casa com ele! Alguém o conhece?? Tem todas os tipos de cozinha! Mais completo é impossível! Até ensina a fazer uma simples limonada! Já não tenho desculpas para não aprender a cozinhar! É agora que vou ter que levar com mais comida japonesa pela goela abaixo!


2 comentários:

brincadeirasnacozinha disse...

Olá!!!
Eu tenho esse livro... que era de uma tia, depois passou para a minha mãe e agora é meu Lol xD

Adoro-o... tem de tudo!

Beijo*

Miss I. disse...

Oooiii!!!

Pois, ele já tem vários anos, mas a verdade é que gosto muito dele! Tentei procurar outros, mas nenhum era tão completo quanto este! Pensava até que a minha não o arranjaria, mas conseguiu! É mesmo um espetáculo, podemos tirar de lá tantas, mas tantas ideias!!


Beijinhos