sábado, 21 de abril de 2012

Férias 2012!!

Pois que este ano, eu e o meu namorado já tínhamos decidido que não íamos de férias, nem para fora do país, nem dentro do país! Fizemos no ano passado uma viagem que ambos desejávamos e por isso já tínhamos decidido que este ano não íamos para lado nenhum. Ainda para mais este é o ano dos casamentos, comunhões e mais festinhas, e como tal, já calculam os euros que se gastam com todas estas festividades!! E como o dinheiro não cai do céu, não há cá férias fora de casa!
Mas acabei de saber à pouco pela cunhadita júnior que conta tudo, tudo ao irmão (ainda é uma criança, só tem 11 anos) que os meus pais e os "sogrinhos" nos andam a preparar algo! A miúda ficou tão triste por se ter descaído, que até me deu pena!! Consegue esconder as coisas aos pais, mas ao irmão não! E agora só temos de fingir que de nada sabemos!

4 comentários:

Lúcia disse...

Eheh! os miúdos são fantásticos, mesmo.

Miss I. disse...

São tão genuínos que por vezes até dizem o que não devem! Mas ela não consegue esconder mesmo nadinha do irmão, o quer que seja! O meu namorado mesmo já não vivendo com os pais, sabe o que acontece lá em casa deles ao pormenor!!

Cláudia disse...

Oh tadinha...deve ter ficado mesmo triste com a situação...
É como dizes... é fingirem que nada sabem lol

Miss I. disse...

Ficou mesmo!! Mas nós prometemos-lhe que fazíamos de conta que nada sabíamos e assim a mãe não se zangava com ela! Ficou um segredo dos três! Quer dizer, agora é um segredo da blogosfera, por isso shhiiiuuuu!!!


Beijinhos