domingo, 22 de abril de 2012

Ora o que temos para hoje...

Vim consultar a minha preenchidíssima agenda e diz-me que tenho:

- almocinho com os meus pais, algures num restaurante prós lados do Porto e que por sinal estamos muito atrasados (e eu escrevo calmamente este post! Vocês merecem!);
- ajudar o namorado com o trabalho (ele está todo aflito!!), but; não sei se não o vou trocar por um bocado de milho e "alapar-me" no sofá a ver uma comédia (assim só para irritá-lo com as minhas gargalhadas);
- ir pôr combustível no móbil (ai que ele anda a beber muito, saiu-me cá um borracholas);
- jantarinho em casa da cunhada sénior


E vocês que ireis fazer neste belo domingo, em que o sol queima e os passarinhos cantam?? Chuva não vem não!!
Contai-me!!


8 comentários:

S* disse...

Os carritos andam todos borracholas, têm sempre sede e só bebem bebidas caras. :P

Miss I. disse...

São muito finórios! Não bebem qualquer coisa! Ainda dizem que só as pessoas é que são esquesitas -.-

Anónimo disse...

Hoje ficamos por casa em frente à TV!
Tens um desafio no meu cantinho! :)
Beijinho
LBD

Miss I. disse...

Eu estou a ajudá-lo no trabalho! Tive pena dele! Mas não me importava de estar a ver televisão! Ela bem que está ligada, mas eu estou mais a ver os vossos blogs!
Ok, eu já lá vou ver!

Beijinhos

Anónimo disse...

Espero que tenha sido um bom dia! :D

Beijo
Alice

Miss I. disse...

Um dia muito trabalhoso para o meu namorado! Ele ainda quase não parou de fazer o trabalho! Alias, não vai parar até acabá-lo!! Mas eu estou a apoiá-lo moralmente!

Espero que tu também tenhas tido um ótimo dia!


Beijinhos

Nessie disse...

Por aqui fomos almoçar em casa de um casal amigo, e depois de muita conversa, jogar ao Party & Co. e uns copos de vinho quando olhámos para o relógio já eram quase 20h! :$
Mas foi um dia bem passado, sim senhora!*

Beijinhos

Miss I. disse...

Que bela tarde mesmo! Por aqui foi de trabalho com o namorado! Ai que eu adoro esse jogo!! Oh quando se está em boa companhia e a fazer coisas divertidas nem se dá pelo tempo passar! Mas deve ter sido muito fixe! Isso é que se quer!!


Beijocas!