segunda-feira, 30 de abril de 2012

Azedumes

Eu e a minha mammy estamos sempre a discutir! Não, na verdadeira ascenção da palavra, mas na troca de algumas opiniões muito distintas. Já o meu pai, coitado, já nem liga! Nem se mete!!
Ora que a mamã da Miss I é muito, muito arrumadinha, eu sou o oposto.
Mammy é maníaca das limpezas, filha embora não sendo porca, não se mata todos os dias a limpar.
Mãe tem sempre a mania que tem razão, aqui a je tendo uma opinião fixa não há quem a mude.
Mãezinha é mandona, filhota querida é muito teimosa e detesta que mandem nela. 

(podia continuar, mas ficaria aqui a noite toda)

Também temos parecenças: não gostamos nem temos muito jeito na cozina, adoramos compras, somos sensíveis, adoramos ver fotografias, somos sinceras, somos vaidosas, adoramos massagens, choramos facilmente, muito dedicadas ao trabalho....

Por isso apesar de tudo Sô Dona I. e Miss I. adoram-se e no meio das discussões desatam a rir e aka de um abracinho! Ai que por vezes somos tão lamechas e pirosas!




P.S.: Pronto, ficaram a conhecer um pouco mais de mim! O bom de ter um blog e ninguém sabê-lo é poder escrever tudo o que me apetece. O namorado sabe que tenho, mas não sabe como se chama ahahahah!!

Sem comentários: