domingo, 8 de abril de 2012

Serei retrógrada...

Por achar que crianças por volta dos 13, 14 ou até 15 anos não deveriam frequentar discotecas?? Na passada sexta-feira deparei-me com esta situação, crianças que ficaram na discoteca até por volta das 6 da manhã! É que é assim, na minha opinião com aquela idade são crianças, e não me venham dizer que há crianças com 14 anos muito responsáveis e que já parecem adultos, porque não deixam de ser muito novinhos para espaços daquele tipo! É certo que estes estabelecimentos não deveriam permitir a entrada, aliás por lei nem podem, mas todos sabemos que nestes locais eles facilitam muito, porque eles querem é fazer o lucro deles e mais nada! A culpa parte é dos pais! Orgulho-me por não ter sido muito precoce nestas andanças!

6 comentários:

Unknown disse...

não és não ou então seremos 2,o meu filho vai fazer 15 anos e não sai a noite ainda. e quando sair terá hora para chegar...

Miss I. disse...

Prefiro ser retrógrada do que filhos meus coms essas idades andarem nesses locais! Não são próprios para essas idades!

Beijinhos

Sónia disse...

eu acho que anda tudo acelerado demais, estão com pressa de crescer e os pais parece que não querem saber.

Miss I. disse...

Ya hoje em dia eles crescem depressa demais! No meu tempo já era assim, mas eu nessa altura ainda era muito caseirinha! É mesmo surpreendente os pais permitirem tal situação!

Ana Cristina disse...

esta aqui um assunto que me faz tambem confusão...

hoje em dia há liberdade demais... eu com 12, 13 anos ainda brincava com bonecas...

sou da mesma opinião, não concordo com miudos adolescentes a frequentarem discotecas... e sem duvida que os responsaveis são os pais... eles podem ser atinados mas junto com os outros, são todos iguais....

até nós próprias ás vezes fazemos coisas que nos surpreendemos, como podemos pensar que os miúdos não fazem???

Um dia destes vou espor este assunto tambem no meu blog...

gostei! é um abre-olhos

Miss I. disse...

A mim também me faz muita, mas mesmo muita confusão! Eu também, nem sequer pedia para sair! Eu comecei a sair à noite muito tarde! Tocaste num ponto fulcral, que eu me esqueci de dizer, os jovens (para não chamar crianças) todos juntos, são todos iguais, não adianta serem ou não responsáveis! Até os adultos por vezes se excedem, quanto mais as crianças que se vêem no mundo dos adultos e tentam agir como gente grande!

É mesmo um grande abre-olhos!

Beijinho