terça-feira, 3 de abril de 2012

Há quase uma semana que ando com uma gastroenterite, estou a tomar medicação mas isto não à meio de passar! Já tive melhor, mas estou a piorar outra vez. Há por aí alguma pessoa caridosa com alguma mesinha caseira para isto??

6 comentários:

Lúcia disse...

Dieta, dieta mais dieta e muita paciência :)
Rápidas melhoras.
Bjs

Miss I. disse...

Acho que mesmo com isso não está a resultar! Bebo água, vomito, e tudo o que levo à boca acaba sempre da mesma maneira. Isto é horrível! Obrigada pelas melhoras!

Beijinhos

Nessie disse...

Desejo-te as rápidas melhoras!
Sei que para a diarreia a levedura de cerveja é muito boa, mas não sei se é boa para vómito... :$
Cuidado para não desidratares, se continuar o melhor é ires ao hospital! Provavelmente pôem-te é a soro, mas há 4 anos tive uma assim, mas com a agravante de estar grávida de 5 meses, numa semana perdi 1,5kg. Ao fim de uma semana, e 3 "visitas" às urgências para ouvir "está grávida não pode tomar medicação, tem que aguardar mais uns dias", lá me puseram a soro! recuperei forças, e acredita que nesse mesmo dia à noite comecei a comer, e a aguentar a comida cá dentro! ;)

Beijinhos*

Miss I. disse...

Obrigada querida!
Levedura de cerveja?? A sério?? Fiquei parva agora!
Eu tento beber água, mas o estômago rejeita tudo! Ai que paciência. Provavelmente terei de fazer uma visitinha ao hospital, não há melhoras nenhumas. Ah pois, uma pessoa assim emagrece num instantinho, também já sinto que emagreci. A ti ainda foi pior, nem medicação podias tomar! Mas a verdade é que estou a tomar e não faz nadinha, zero mesmo. Estas coisas são chatas. Isso foi milagroso, ainda voltaste a comer no mesmo dia! Só o cheiro a comida já me enjoa! Mas pronto, não vou estar para aqui com mais lamúrias, isto há-de passar!

Beijinhos

Verinha disse...

Não sei de mezinha nenhuma :(
Espero que estejas melhor depois da iada ao hospital!
As melhoras!

Miss I. disse...

Já estou muito melhorr!!! Já estou como nova! Bem dita ida ao hospital! Devia ter ido mais cedo, mas pensava que passava! Mas pronto, agora estou ótima!

Obrigada por perguntares!
Beijinhos