quinta-feira, 12 de abril de 2012

Constatação do dia #8

Dado ao número elevadíssimo de entevistas que tive hoje de manhã (not), constato que o país já não está em crise e vivemos agora o tempo das vacas gordas! É sempre bom ver tanta gente empenhada em conseguir um emprego (not)!

10 comentários:

Lúcia disse...

Olha eu bem que me empenho, mas até agora nadica de nada, nem para entrevistas sou chamada, e da parte do centro de emprego acho que até já puseram a minha inscrição de parte, pois já me disseram na cara que primeiro dão prioridade a quem recebe subsidio, como não é o meu caso nem me dão uma oportunidade.

Miss I. disse...

Pois, eu sei que infelizmente muitas pessoas se empenham e não conseguem nada, o que é bastante angustiante. Outras têm trabalho e não o aproveitam. A sério? A verdade é que os centros de emprego nem se desgastam muito, se uma pessoa não procurar por ela mesma, está lixada. Mas olha no fundo até nem é mau estares lá inscrita, pode ser que um dia te chamem para alguma oportunidade. Se eu pudesse acredita que te ajudava. Não desistas, pois um dia terás uma oportunidade!

Beijinho

Anónimo disse...

No que se trata a empregos isto está uma bela porcaria :(

Miss I. disse...

Ah pois está! Mas o que me faz ficar incrédula é as pessoas nem aparecerem às entrevistas, ou por e simplesmente fazerem de tudo para que não sejam elas a ficarem com o lugar! Incrível :(

celine disse...

Olha que realmente...não percebo :(
bj

Miss I. disse...

Nem eu ce, nem eu! Gente sem miolos, ou gente que não quer erguer uma palheira! Se calhar e eles o dinheiro cai do céu!

Beijocas

Maria Maria disse...

Olha... são 5 e vinte da madrugada e eu ando no jobrápido e outros parecidos... e vou passando por aqui e outros parecidos para desanuviar.

Miss I. disse...

Isso é muito cedo! Devia ter aproveitado para descansar e depois ia pesquisar! Eu sei que a sua situação é complicada, mas neste momento essa praga da crise não teima em passar. Mas acima de tudo está a massacrar-se e o corpo precisa de descanso!

Espero que não me leve a mal por ter dito isto!


Beijinhos

Maria Maria disse...

Quando se acorda ás 2 da manhã e não há sono para nada... pareceu-me a hipótese mais proveitosa. Tenho tempo de sobra para dormir, essa é que é essa.

Miss I. disse...

Eu imagino que haja tempo de sobra para dormir, mas ainda assim não pode sobrecarregar-se, nem massacrar-se! É que não vale de nada e assim ainda fica doente!