segunda-feira, 16 de abril de 2012

Mais perguntinhas

O blog O metro quadrado desafiou-me a responder a mais umas perguntinhas, no seguimento do outro selo do meu post anterior! E eu como simpática que sou e como não me importo eu respondo!

Ora cá estão as perguntinhas dele:

1- Se procurares no Google pelo teu primeiro nome, que pessoa aparece em primeiro lugar? Sofia Godinho (não faço ideia quem seja!!)
2- Que música nunca dirias a ninguém que cantas no duche (mas cantas)? Dá-me choque!
3- Qual foi o pior restaurante onde já comeste? Nem sei, mas foi num na Figueira da Foz é melhor nem dizer o nome!
4- E o melhor? Não consigo eleger um, Itamae (Porto), Casa da Dízima (Cascais), tantos só em Portugal! Na Europa também  tenho alguns El Amparo em Madrid e tantos outros!!
5- E se o Barack Obama batesse à tua porta à hora do jantar para se refugiar de jornalistas e paparazzi e tivesse fome, o que lhe servias? Deixava a cargo do meu namorado!
6- Quantas pessoas conheces (pessoalmente!) que tenham os olhos de cores diferentes? Conheço uma! 
7- Vírgula antes da palavra “e”: nunca, sempre, ou às vezes? Às vezes, eu sempre que está errado, mas dou muitos pontapés na gramática!
8- Quantos comerciais da Endesa te bateram à porta nas últimas duas semanas? Nenhum!
9- Qual é, para ti, o 51.º estado dos EUA? É o estado Caótico!
10- Já deste para o Banco Alimentar? Já, mas não sei se volto a dar!
11- Em quantas línguas diferentes sabes dizer “merda”? 4 ou 5!!

Sem comentários: