sábado, 28 de abril de 2012

Segundas oportunidades: sim ou não?

Dar ou não dar segundas oportunidades? Eis o dilema! Pois que eu acreditava, achava que toda a gente merecia uma segunda oportunidade e dava, sempre dei! Afinal errar é humano.

Miss I, acorda: Há coisas que não mudam.

Pois que ultimamente tenho visto que não vale de nada dar novas chances, visto que as pessoas acabam por fazer a mesma coisa, para não dizer uma palavrinha mais feia. Pessoas que até tinha em boa conta, dava-me muito bem, gostava delas e depois voltam a cometer os mesmos erros.

Pois que o meu namorado bem me avisou. Infelizmente as pessoas não mudam por querermos que mudem, não se coloca um remendo e esquece-se, não se ultrapassam. Com tudo isto, vi que ele tinha razão; quantos mais vezes perdoarmos, mais serão as vezes que vamos ter de perdoar, porque as pessoas pensam que como perdoamos da outra vez, vamos estar sempre a perdoar. Mas tudo tem limites e já estou farta que me calquem os dedos dos pés.

4 comentários:

Nessie disse...

As pessoas acomodam-se, se acharem que somos um dado adquirido, está tudo estragado. Sou da opinião que em situações destas, o melhor é dar-lhe um "apertão". Segue-se em frente, sem elas. Se ao fim de um tempo quiserem voltar a fazer parte da nossa vida, então aí é que temos que escolher se valem a pena ou não, pelo menos sabemos que tão cedo não voltam a repetir. se não voltarem, é porque não mereciam que nos preocupássemos assim tanto!

Miss I. disse...

Pois, eu parece que fui um dado adquirido durante muito tempo. Seguirei mesmo em frente sem ela, desta vez, não quero saber! Devia era ter dado ouvidos ao meu namorado! Bem dizia ele que ela não era de confiança! Mas uma pessoa acredita sempre. Às vezes são tão, mas tão ingénua! Exatamente, é isso mesmo que vou fazer, neste momento vou tentar apagá-la da minha vida. Estou magoada.

Cláudia disse...

É giro falares nisso....
Sinceramente depende das pessoas!
Mas olha que eu ao dar a 2ª oportunidade, as pessoas ficam bem avisadinhas..... Se voltar a acontecer acabou-se!
E isto seje o namoro, seje uma grande amizade, seje o que for....
Até agora está a dar resultado... e nos entretantos, deixei para trás algumas pessoas....

Beijocas

Miss I. disse...

Pois, é difícil uma pessoa saber se há-de ou não dar. Depois o meu namorado está-me sempre a dizer que ela não merece, que não é de confiança e essas coisas. A verdade é que já fez muita porcaria, mas costuma não dar-lhe outra oportunidade. Mas por outro lado acho que já chega de me fazerem de parva, chega a uma altura que cansa. É uma situação muito complicada, ando-me a passar :( ggrrr

Beijinhos