domingo, 29 de abril de 2012

Romantismo

Eu serei uma eterna romântica! Não sou muito de dizer muitas palavras afetuosas, mas quando se me dá para o romantismo, sou uma lamechas!! E também acho que não deve haver mulher nenhuma que não aprecie um pouco o romantismo! Todas gostamos que ser mimadas de vez em quando e sabermos que fomos a tal! Gostamos de surpresas, adoramos aquelas palavras que nos fazem sorrir, gostamos e ansiamos pela demonstração do quão importantes somos e do quanto precisam de nós! São estes gestos que são importantes e são estes que nos vêm logo à memória. Não são os presentes, os jantares em lindos restaurantes, as férias de sonho que contam mais! É óbvio que gostamos, eu pelo menos gosto, mas não é o mais importante!
Uma carta, um mimo, uma atenção, valem muito mais e tudo isto faz com que continuemos a lutar pela pessoa que temos ao nosso lado. São estes pequeninos momentos gestos, que por vezes nos esquecemos!

4 comentários:

Clementine disse...

Eu sou bastante romântica..e tenho sorte que o meu namorado também!! Não importa que a sociedade diga que é foleiro ou parolo, eu quero viver e ser feliz, por isso quero amar muito :D

Miss I. disse...

Isso é o mais importante, não se ligar ao que os outros dizem! Eu também sou muito romantica de vez em quando e não me importo de dizê-lo! Também é preciso o romantismo!
Muitas felicidades para vocês!


Beijinhos

C*inderela disse...

eu não sou muito romântica mas ele é. mas sim, gosto de miminhos, não materiais mas de afectos :)

Miss I. disse...

Eu quando sou, sou muito! Ele já não é tanto! Mas tem vindo a melhorar!
São mesmo os mais importantes! Claro que uma pessoa gosta de prendas, mas no fundo sem esses gestos, não seria a mesma coisa, isso é mesmo fundamental!


Beijocas