terça-feira, 3 de abril de 2012

Queridos Anónimos!

E eis que chegou o dia, ainda não tenho o blogue à um mês e já aqui chegaram alguns comentários anónimos! Podia até retirar a opção de comentários anónimos e estava tudo resolvido, mas penso que não seria justo para aquelas pessoas que não têm contas no blogger ou noutra conta qualquer. Optei simplesmente por apagá-los, penso que será o melhor! São tão engraçadas estas criaturinhas, eu rio-me com isto! Afinal, sem eles isto não seria a mesma coisa! Até me dou ao trabalho de escrever uma mensagem para eles! Digam lá que não sou simpática??? Uma pessoa não pode agradar a gregos e a troianos, mas penso que afinal eles devem gostar deste espaço, dado que até se dão ao trabalho de escrever por aqui! Eu quando não gosto, simplesmente não volto a ver o mesmo! Mas devo ser uma pessoa muito cócó, podia entrar na mesma onda e espetar comentários anónimos por todos os blogues, só para apimentar a coisa! Mas não sou uma rapariga dada a polémicas! Mas dos variados anónimos, há uns que me fazem mais espécie! Há aquele género de anónimos que são os donos da moral e qualquer assunto ou opinião que não seja politicamente correto, massacram logo as pessoas; existem também aqueles que simplesmente optam por insultar, pessoas que não devem ter mais nada no cérebro a não ser meia dúzia de palavras maldosas que aprenderam no outro dia na tasca, mas pensando melhor, se calhar nem cérebro têm! Para ser sincera penso que muitos dos anónimos e estes são os que mais me irritam, são pessoas com blogue, mas que não têm coragem de dar a cara e põe-se a mandar bitaites para o ar e estes para mim são dos piores, mas já estou vacinada para este tipo de vírus!

6 comentários:

Nessie disse...

Chiça, há com cad agente! Visito um blog, se gosto: volto, se não gosto: adeusinho e passe bem! Realmente, há com cada lata... :$
Não ligues, essa é que é! E eu gosto do teu cantinho!
Beijinhos*

Miss I. disse...

Há mesmo gentinha reles! Mas enfim, este mundo está cheiinho de pessoas palermas! Eu também sou assim, quando gosto volto, se não gosto nunca mais visito! Eu não ligo, quero lá saber! Não é isso que me desmotiva! Ainda bem que gostas de passar por cá!

Beijinhos

Choque disse...

Gente sem nada para fazer.
Mas tenho uma queixa para te fazer.
Como faço para te seguir?
Não vejo aqui no teu canto o "aderir a este site".
Gostei aqui do estaminé ;) os anónimos são isso mesmo anónimos.

Miss I. disse...

Enfim, gentinha reles! Venha daí a queixa! Já pus aquela aplicação para seguires aqui o burgo! Mas antes acho que também dava na parte superior do blog, tem lá uma opção que diz "seguir", aí também dá! É bom ver que há pessoas que gostam aqui do estaminé!

Beijinhos

Choque disse...

Eu sou tipo os burros, só olho em frente, se não vir o aderir no "sitio" dele digo logo que não há ;)
Eu sou novata nestas andanças e ainda não conheço muito do blogger. Mas já estou a seguir.

Miss I. disse...

Eu sou igual a ti! Mas não te preocupes! Eu também já era para ter posto esta aplicação aqui no burgo, mas nunca mais me lembrei! Obrigada!


Beijinhos