quarta-feira, 11 de abril de 2012

Querem rir-se de mim??? Leiam isto!!

Pois que eu sou uma pessoa bastante esquecida e despistada, notem bem! Pouso as coisas num sítio e passado pouco tempo já nem sei onde as deixei! Ontem aconteceu-me isso em terras alentejanas! Fui tomar o pequeno almoço a um cafézito, paguei e depois fui à casa de banho, e o que deixei lá?? A carteira com as notitas, moeditas, documentos, uma série de coisas importantes! E só me dei conta que a tinha perdido à noite! Dei voltas à cabeça, e mais voltas e não me lembrava onde tinha deixado o raio da carteira. Só hoje de manhã é que me lembrei, dirigi-me ao mesmo café, e a carteira ainda estava lá intata, com tudo lá dentro! Sempre há pessoas sérias!

12 comentários:

Maria Inês disse...

Adoro o teu blogue!
E tiveste muita sorte. Comigo isso nunca aconteceu, quando isso me acontece as coisas nunca mais aparecem. No teu caso é mesmo momento para dizer: "Sempre há pessoas sérias" :)

Miss I. disse...

Oh obrigada pelo elogio! Começa a haver muita baba por aqui! Pois tive! Já me aconteceu isto outra vez, mas dessa vez tiraram o dinheiro! O teu caso também é mau! O melhor é tarmos atentas a tudo! É que há mesmo, fiquei mesmo surpreendida!

Verinha disse...

Eu também sou mais ou menos assim, ando sempre à procura de alguma coisa.
Os meus amigos estão sempre a perguntar-me "Vera o que é que não encontras agora" normalmente é sempre telemóvel, ou chaves de casa, ou chaves do carro lolol
Já me aconteceu imensas vezes ter o telemóvel na mão e andar à procura dele dentro da mala com a outra mão!! lol

Miss I. disse...

A sério? Beeeem, somos as duas umas despistadas!! LOOOOOL! Essa do telemóvel na mão partiu-me toda!! Deve ser engraçado, tu à procura dele e ele na tua mão!! LOLOLOLOL!!!

Cláudia disse...

Obrigado pelo teu comentário =)
Não conhecia o teu blog mas vou-te já seguir =) e ainda é tão novinho...

Miss I. disse...

Oh de nada! Costumo ir lá ao teu cantinho! Gosto dos teus posts! Pois é, criei-o há muito pouco tempinho! Mas obrigada por me seguires!

Beijinhos

Ana Cristina disse...

ola... sabes que tambem ja me aconteceu isso... foi há uns 7 anos atrás... no dia a seguir fui la e recuperei tudo tambem... beijinho

Miss I. disse...

A sério?? Então realmente há mais pessoas sérias, e eu que pensava que era já um ser extinto! Mas ainda bem que recuperamos tudo! Tivemos sorte!


Beijinho

Lúcia disse...

Bem ....tiveste muita sorte. Eu tbem sou muito esquecida, normalmente o que me faz sempre voltar uma segunda vez a determinado sitio são as chaves do carro , não sei porquê mas tenho o hábito de não as guardar na mala prefiro andar com elas na mão( tara) e não são poucas as vezes que as pouso por qualquer motivo e lá ficam esquecidas :(
Bjo

Miss I. disse...

É que tive mesmo! Só os documentos, cartão de multibanco ia dar um trabalhão tratar daquilo tudo, já para não falar nos euritos que iam à vida! Eu compreendo porque tens essa tara, é mais prático tê-las logo à mão do que andar á procura na carteira! Ainda para mais se for malas grandes é um martírio!


Beijinho

Fio Norte disse...

Ainda há pessoas sérias...
Beijinhos:)

Miss I. disse...

Oh se há Catarina! Até dei uma gorgeta ao homenzinho do café!


Beijocas