terça-feira, 24 de abril de 2012

Porque ele merece tudo de mim...

Já namoro com o meu namorado à quase 4 anos e ele viveu/vive parte da minha atribulada história*. Apesar de namorado é o meu melhor amigo, é meu confidente, é o meu mais que tudo! Sei que não está comigo por pena, sei que acha que sou uma grande lutadora, que apenas fui marioneta nas mãos de um problema a que ninguém está imune. Todos os dias ajuda-me a tentar superar esta sombra negra que teima em perseguir-me. Dá-me força quando sinto que estou a fraquejar e não deixa que eu caia no abismo. Por ele, tenho de continuar a lutar, não vou desistir!
Ele conseguiu dar-me uma coisa muito importante, o seu amor. Porque ele apesar de por vezes ser um pouco frio, conseguiu quebrar esse gelo, mudou por mim, e na pior altura da minha vida ouvir um Amo-te da boca dele, ele que não era pessoa de demonstrar os sentimentos, foi tão, mas tão essencial para que eu me voltasse a erguer e travar a dura doença que se tinha apoderado de mim. Por isso é que dou muito valor à palavra amar, não gosto de a ouvir frequentemente, gosto de ouvir nos momentos certos, naqueles momentos difíceis e ele sabe sempre quando há-de dizer. A ele devo tudo e por isso de mim terá tudo do melhor. Merece o meu amor, paciência, carinho, amizade, compreensão, apoio, sinceridade, fidelidade, tudo mesmo. Ele conhece-me melhor que a minha própria mãe, sabe quando estou bem, quando não estou. Diz que consegue ler o meu olhar, diz que os meus olhos são muito transparentes e transmitem-lhe pureza e que o meu olhar o faz esquecer a frieza, aquecendo-lhe o coração. Mas é ele que consegue fazer sempre com que os meus olhos brilhem e que me consegue por um sorriso nos lábios! Poderia continuar a escrever tudo o que sinto por ele, que é um sentimento enorme, mas não haveria palavras para descrever o que sinto, simplesmente consigo transmiti-lo por gestos e acções. Unicamente, AMO-TE!



*descupem os desabafos e lamechices, mas ultimamente tenho precisado de falar nisto, e como o meu blog serve de refúgio, tenho de me libertar.

12 comentários:

Sónia disse...

É uma linda declaração de amor!
Beijinhos

Nessie disse...

E... o Amor é lindo! ;)
Belo texto!
beijinho*

brincadeirasnacozinha disse...

Que Lindo texto!!

Beijos**

Cláudia disse...

Isso é mesmo lindo!
Essa ligação toda que existe.... Adoro!
Eu já namoro à 7 anos, fez ontem, e o meu nem metade percebe.... Também se calhar por isso é que estamos a chegar ao fim....
Aproveita mesmo a tua relação e tudo de bom o que ela tem para te dar.... =)
Isso é meio caminho andado para uma vida saudável e cheia de coisas boas!
Bons pensamentos e atitudes, atraiem coisas boas =)

Beijocas

Miss I. disse...

Ele até ficou sem palavras! Mas ele ainda escreve melhor do que eu! Tem mais jeito que eu!

Beijinhos

Miss I. disse...

O amor é lindo, é louco!!

Oh obrigada, mas se vissem textos dele, ficavam ainda mais impressionadas!

Beijinhos

Miss I. disse...

Oh eu estou a ficar toda babada! Vocês mimam-me!

Beijocas

Miss I. disse...

Temos mesmo muita ligação! Antes de sermos namorados já eramos amigos, conhecemo-nos na noite, fomo-nos conhecendo melhor e depois pronto! Pois também é triste quando uma relação chega ao fim. Mas provavelmente é porque não é o tal e não te merece!
Claro que aproveito, tenho de aproveitar todos os dias! Acredita que se uma pessoa estiver bem sentimentalmente, está ótima em tudo o resto!
E essa tua última frase é a chave!

Beijinhos

Anónimo disse...

Só desejo que esse amor dure, e dure, e dure... :D

Beijo
Alice

Miss I. disse...

Muito obrigada! Tudo farei para que tal aconteça!!

Beijinhos

Sara disse...

Lindo!!! :D
Que belíssima declaração de amor ;)
E se ele é tudo o que descreves, é porque merece todas as palavras que escreves e tu, porque és especial também mereces ter assim uma pessoa na tua vida :D
Felicidades para vocês! Tocaste-me com estas palavras, de verdade!!!
Beijinho grande

Miss I. disse...

Lindas são as que ele escreve! Eu sou um pouco amadora! Mas vá, ele disse que gostou, por isso deve estar bem! É mesmo tal e qual como o descrevo! E eu nem exagerei, foi do mais sincero possível mesmo. Escrevi o que sentia no meu coração! Mas não consegui expôr tudo aqui, há coisas que não se consegue mostrar por palavras, mas apenas por gestos! Eu acho que o mereço! Não sou muito má pessoa! Pelo menos ele quer estar comigo!
Obrigada, obrigada mesmo pelos votos de felicidade! É bom ver que mesmo não nos conhecendo pessoalmente nos desejam tudo de bom! Vocês deixam-me babada!
Toquei? A sério? Beeem, estou admirada! Afinal, ele não me mentiu ao dizer que tinha gostado!

Beijinhos grandes