terça-feira, 24 de abril de 2012

Partilhando um pouco do meu passado

E já acabaram os posts melosos pelo menos nos próximos dias, ele já leu e eu já me expressei! Não posso escrever muitas coisas pirosas senão ele fica muito convencido e depois não há quem o ature!


Eu fui menina que usou aqueles aparelhos (lindos que se fartam) nos dentes e compreendo muito bem as dores de quem ainda usa aquilo. Por isso  Maria Inês, fico solidária contigo quando tiveres com as dores. E se bem me lembro não havia nada que parasse as dores!
Desculpem a qualidade das fotos, mas já são antigas, quer dizer, devem ter no máximo 2 anos, nem sei bem! Mas dá pra perceber muito bem que aqui a je usou!


 

13 comentários:

Maria Inês disse...

Obrigada pela tua solidariedade comigo, ahah ;)
O teu aparelho é lindo, eu queria estar a usar um igual, e na primeira vez que usei queria esse, e agora na segunda vez também quis, mas o meu problema nos dentes tem que ser com estes feios... A única coisinha que se aproveita é poder ter o arco-íris na boca :P
Qualquer dia mostro a este mundo o meu :)

Miss I. disse...

É terrível as dores não é?? Mas o pior mesmo é no início!! Também usei em baixo igual, mas não tenho fotos! Nessa altura negava-me a tirar fotos. Mas na altura em que pus um arame transparente já não m importava aí é que não se notava quase nada, só quem tivesse mesmo perto de mim é que via. Já usaste duas vezes? Que cena! Ao menos que fiques com os dentes lindos e maravilhosos!!
Ah ya! Havia cores lindas para as borrachas! Mas eu quis sempre transparentes, queria disfarçar ao máximo!!

Mostra, eu quero ver! Qual é a cor das borrachas que tens agora?

Beijinhos

Maria Inês disse...

Sim, muito... E eu agora ando aqui com elásticos a prender os dentes de cima aos de baixo, mal posso abrir a boca, quase não falo durante o dia. E também ando com elásticos em corrente. são muito giros. Mas fazem uma pressão terrível nos dentes. Nos dentes de baixo ando com elásticos normais. E com uma mola entre dois dentes. Mas pronto. Já não dói muito agora porque a consulta já foi há uma semana ou mais, já nem me lembro do dia em que foi. E sim, é a segunda vez que uso aparelho. Usei no meu quinto e sexto ano de escola, e voltei a colocar em Setembro do ano passado. Mas adoro usar, independentemente das dores...
Agora os elásticos são rosa néon, são liiiiiiiiiiindos :)

Miss I. disse...

Esses elásticos que prendem os dentes de baixo com os de cima é que é lixado. Uma pessoa até perde a vontade de falar! Oh rapariga, estou a ver que estás toda "artilhada"! Essas cenas todas juntas, causam cá uma pressão! Claro, as dores são só nos primeiros dias, depois é como se nao tivesses nada! Acho nunca tinha visto ninguém que adorasse usar! Eu não gostava, outras pessoas que usavam era-lhes indeferente, mas nunca conheci ninguém que gostasse mesmo! Mas ainda bem que assim é!
Isso deve dar um destaque bem grande, mas devem ser lindos!

Maria Inês disse...

Pois é, e logo que que estou sempre a falar, agora para falar é um martírio... E é verdade, eu adoro usar, prefiro ver-me com aparelho do que sem. E acho super queridos os elásticos de cores :)
Pois dá, mas são lindos :D

Miss I. disse...

Era como eu, era tao faladora, que nessa altura deixei de ser! Era um martírio enorme mesmo para falar! Sim, alguns são muito bonitos mesmo! Oh não importa dar destaque não é, agora usa-se tanto as cores chocantes! Por isso deve ser giro!

Maria Inês disse...

Eu sempre usei cores assim no meu, nunca usei transparente ou branco... Eu é sempre a sorrir e a mostrar o arco-íris :P

Miss I. disse...

Nisto fomos completamente o oposto! Eu queria o mais transparente que ouvesse! É só alegria vinda de ti!! Ainda bem que assim é! Temos de sorrir para a vida senão ela não sorri para nós!

Maria Inês disse...

Claro! Não podemos deixar que as coisas menos boas se reflitam no nosso sorriso! Há que fazer um esforço!

Miss I. disse...

Gosto de ver pessoas assim! Há pessoas que só deprimem e não pode ser! Temos de sorrir! Fazes muito bem! Parabéns por seres assim!

Beijinhos

Maria Inês disse...

Eu tenho problemas, e estou na pior fase da minha vida até agora, mas tenho de ser forte, não posso ser vencida por isto. Há que dar luta.

Miss I. disse...

Olha isso é que ainda é melhor! Quando se está com problemas e tentar encará-los e lutar para vencê-los! Ainda subiste mais na minha consideração! Muitos, muitos parabéns a sério! Quem me dera ser sempre assim!

Maria Inês disse...

Eu não sou sempre assim, nem tão perto... Bem queria eu. Mas quando estou "bem disposta", isto é, quando acordo com vontade de sorrir, é assim. Lá tem que ser.