domingo, 15 de abril de 2012

Obsessão??

O meu namorado vai todos os santos dias à noite para o ginásio, tirando algumas excepções! De manhã, também vai fazer a sua corrida matinal. Digam-me que acham que isto é uma obsessão! É que eu digo-lhe isso e ele diz que não!
Isto tudo a propósito de há uns dias uma leitora queriduxa me ter dito aqui no blog que tinha ouvido que só vai para o ginásio quem se quer mostrar ou simplesmente trair o parceiro. Vocês têm essa opinião?? Vá, metam-me macaquinhos na cabeça, digam de vossa justiça!!

14 comentários:

Lúcia disse...

Quê? que disparate.
Quem escreveu isso deve ter titica de galinha na cabeça. não ligues a esses comentários, por amor da santa isto há com cada uma.
beijinhos

Miss I. disse...

É que é mesmo um enorme disparate! Eu não concordo absolutamente em nada disso! Quem pensa isso, tem cá umas ideiinhas! É que é mesmo ridículo!

Beijinhos e bom domingo!

Anónimo disse...

Não acho que seja obsessão muito menos acho que seja motivo de trair. Para ele pode ser um modo de vida e acredita que há homens muito piores que ele, no que diz respeito ao desporto. Tens que ter paciência ou então vai para o ginásio com ele ;)

Beijo
Alice

Anónimo disse...

Eu não acho obsessão... Gostava até de conseguir manter uma rotina de exercício desse tipo, já que a minha rotina de exercício é "Exercício? O que é isso?" :)
Já andei no ginásio e ia quase todos os dias, sentia-me com muito mais energia e contribuía imenso para o meu bem-estar... Neste momento, não consigo conciliar tudo...
Não acho que as pessoas vão para o ginásio com ideia de trair o parceiro. ;)

Lou disse...

Olá,

Primeiro não ligues a esses tipos de comentários. E também não acho que seja uma obsessão, o desporto faz muito bem, e se ele consegue ir regularmente é muito bom. Alias, se paga Ginásio, faz bem ir aproveitar.

Bjs

Miss I. disse...

Para trair não é mesmo! Eu confio bastante nele! E se ele me quisesse trair nem era preciso ser no ginásio! Há pessoas com cada ideia! Na, ginásios não é para mim, não gosto mesmo! Ele vai e eu também não me importo!

Beijinhos!

Miss I. disse...

Vou ter de deixar de dizer que ele é obcecado, estou a ver que todas vocês têm a mesma opinião que ele! Ele vai mesmo todos os dias e se não for até parece que fica doente! Pois, é verdade que é preciso ter tempo, e muitas pessoas não têm! Quem tem filhos, ou quem tem uma horario laboral muito preenchido, a vida de casa, tudo isto junto não dá mesmo para conciliar tudo!
Eu também acho que não, e ainda bem que a minha opinião é essa, senão ia tornar-se ciumenta ou obsessiva!

Beijinhos

Miss I. disse...

Ah na, eu não ligo mesmo nada! Eu estou descansadíssima em relação a isso! Confio nele e não concordo com quem diz que só vai para o ginásio quem quer trair o parceiro! Ya lá isso faz-lhe mesmo e ele consegue ter tempo para ir! E realmente, se paga tem mesmo de aproveitar!

Beijinhos

Olhó Mau Feitio disse...

so vai para o ginasio quem quer trair? essa é boa. Talvez a pessoa que te disse isso va para o ginasio com esses principios mas felizmente nem toda a gente pensa como ela... Ainda ligas a gente assim?

Eu nao acho obsessão, quem me dera ter essa força de vontade.

Ana Cristina disse...

olha pensa assim, se ele te quisesse trair não precisava ir ao ginasio... certo?

mas todos os dias realmente é exagero... conversa com ele...

Miss I. disse...

É boa não é?? Eu até me ri quando me disseram isso! É que é mesmo ridículo! Pois, olha que realmente tens razão, se calhar quem diz isso é porque vai mesmo com essa intenção! Gostei mesmo dessa análise! Na, eu não ligo! Eu acho a ideia totalmente descabida! Realmente é preciso ter mesmo fora de vontade, é que ir todos os dias é obra, bolas!


Beijinho

Miss I. disse...

Mesmo, se ele me quisesse trair era em qualquer lugar! Não tinha necessariamente de ser no ginásio! Mas eu acredito que ele não me quer trair! E isto não é ser convencida, mas sei que ele gosta mesmo de mim!

Aleluia Ana! Haja alguém que também ache o mesmo que eu! Eu também acho, mas todas as outras meninas acharam que não! Nem sei! Mas é um exagero! Corre de manhã e à noite vai para o ginásio 1 hora e meia!

Ana Cristina disse...

se tu te queixas é porque sentes a falta da presença dele... e aí é que esta o mal... e eu ao ler o teu post penso se fosse eu tambem me passava... beijinhos

Miss I. disse...

Isto não é bem uma queixa é um desabafo, queria saber se vocês acham obsessão!
Eu antes de namorar com ele já sabia que ele era assim e aceito e aceitei o fato dele ter esse hábito! Mas não vou negar que às vezes não preferia que ele estivesse em casa. É que só estamos juntos ao almoço quando estamos, e vemo-nos ao fim da tarde. Jantamos juntos e passado um pouco ele vai. São sempre por volta de duas horas que ele demora. Depois temos um tempinho para namorar antes de nos deitarmos. Temos o hábito de nos deitarmos tarde e por isso aproveitamos esses momentos. Ele já me disse para ir com ele, mas eu preciso de tudo menos de um ginásio. Mas pelo menos tem dias em que quebra a regra e fica em casa! Mas passo-me um bocado com isso, é verdade.

Beijinhos