sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mudanças nesta minha pessoa

Desde que iniciei este blog, à coisa de um mês e meio, uma grande mudança se verificou em mim! Vejam bem o poder da blogosfera, atentem! Pois que eu de desarrumada que era, deixava todas as limpezas para a sexta-feira e para o sábado, tudo isto se alterou! Passei a fazer determinadas tarefas em cada dia da semana e assim chego ao sábado e não tenho um montão de coisas para fazer. Agora, aproveito para fazer coisas bem mais interessantes! Pensei que não conseguiria habituar-me a esta nova rotina, mas surpreendentemente consegui. E comecei a ter este hábito para aí à três semanas! Até a minha mãe que pensava "Esta minha filha mais dia menos dia vai contratar empregada lá para casa que ela não vai conseguir fazer as coisas!" se surpreendeu. Agora tenho todos os dias a casa mais arrumada e caso haja visitas surpresa não há problemas! Já não havia, mas pronto, dava mau aspeto,, vocês pessoas arrumadas que são entendem-me! Claro que para tal acontecer tive de ter a colaboração do homem lá de casa, mas nem era preciso incutir-lhe novos hábitos, ele já de si que é arrumadinho! Esta mudança na minha pessoa deveu-se a vocês bloggers, que partilham inúmeras dicas de organização e eu aproveito-as todas. Mas tenho de agradecer em especial à querida Nessie, que foi quem mais me ajudou nesta minha mudança e que já me acompanha desde os primórdios deste blog (Miss I, o blog não é assim tão antigo, hello!!)! Aos outros seguidores e leitores um obrigada também por virem até cá e me ajudarem nos meus dilemas!

10 comentários:

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá :D

Antigamente eu também era muito desarrumada, mas hoje em dia quase que sou uma maníaca da limpeza ;) Acho que faz parte de crescer ;)

Beijinhos e bom fim-de-semana :D

Pretty in Pink disse...

E eu acabei de chegar e tenho a certeza que vou gostar muito do teu cantinho :)

Bom fim de semana*

S* disse...

De nada. Sempre um prazer... :)

Miss I. disse...

A sério? Ainda não me tornei nisso, mas quem sabe?? Só sei que consegui mudar radicalmente! E eu que pensava que ia ser tão difícil habituar-me a esta rotina! É mesmo, nestas alturas vejo que estou a crescer!

Beijinhos e bom fim de semana

Miss I. disse...

Sê muito bem vinda! Espero que te sintas bem por aqui! Volta sempre que quiseres!

Beijinhos e bom fim de semana*

Miss I. disse...

Ainda bem! Fico contente por saber isso!

Beijinhos

Nessie disse...

Fico muito orgulhosa! :)
Beijinhos, e bom fim-de-semana!*

Miss I. disse...

E podes ficar, porque foste tu a grande "culpada". No bom sentido obviamente! Ganhei novos hábitos!

Beijinhos e bom fim de semana

Anónimo disse...

Os hábitos é uma coisa que se vai adquirindo ao longo do tempo, mas ainda bem que estamos a ajudar-te de forma positiva nesse período de mudança!;)

Beijo
Alice

Miss I. disse...

Estão mesmo a ajudar-me! Os vossos blogues são uma inspiração para tudo! E eu sou uma copiona! Farto-me de copiar! Mas vocês têm ideias fantásticas! E tenho mudado mesmo, principalmente nas arrumações! Agora vou ver se me dedico um pouco à cozinha!

Beijinhos