segunda-feira, 23 de abril de 2012

Modo de vida saudável

Já aqui disse que o meu namorado é viciado em desporto, ou melhor gosta de praticar desporto, para não ser tão bruta nas palavras! Como também já vos disse que ele é o chefe da cozinha cá de casa! Como desportista que é, detesta cometer excessos e restringe-se a muitas coisas (note: ele não tem distúrbios alimentares nem tendências a tal; nem peso a menos, nem a mais); doces come muito raramente, detesta comidas com muitos molhos e gordura, não come fritos; abreviando: ele prefere um peixe/carne grelhada, saladas, alimentos cozidos, comidinha saudável, que no fundo é o melhor que toda a gente deve fazer. Tanto para aqueles que querem perder, ganhar ou manter peso!Só tem um vício alimentar, comida japonesa, chinesa e mexicana. Eu que preciso de peso (sabem bem porquê), faço a mesma alimentação que ele (alimentação esta que o meu namorado faz é aprovada pelo meu nutricionista) e que até me tem ajudado a atingir os quilinhos que me faltam e manter depois o meu peso. Claro que tenho de complementar isto, com todas as outras refeições, mais vitaminas e afins, para me conseguir manter saudável.




Alert: Acho que vai sair mais logo um post meloso! Nem sou muito dada a lamechices, mas de vez em quando dá-se-me na cabeça e sou pirosa!

2 comentários:

Nessie disse...

Fazem muito bem em comer saudável, eu pessoalmente acho que estamos em 60/40, já tivemos bem pior! ;) Mas... por causa da E. acabamos por obrigar-nos a comer melhor (visto que ela come o mesmo que nós) e só nos tem feitro bem! E agora quando o calor resolver dar o ar da sua graça é que entram em acção os meus pratos preferidos: saladasssss! :)


À espera do próximo post, então! ;)

Miss I. disse...

Eu também acho! Claro que não comemos sempre saudável, quando vamos jantar/almoçar a casa de familiares, amigos, comemos o que nos servem, nao nos armamos em esquesitos! Claro, com uma criança as coisas mudam drasticamente! Só vos faz bem a vocês e a ela! Nós já as comemos, claro que no inverno custa mais, mas come-se bem, pelo menos no nosso ponto de vista!

Ainda estou a escrevê-lo! A ver vamos como isto fica!