sexta-feira, 20 de abril de 2012

Enaa, tantos!!!

E sem dar por isso, eis que cheguei ao 100º post! A ajudar a isto, estão inúmeros posts uns sem jeitinho e graçola, outros mais jeitosos, mas enfim, deixo ao vosso critério para avaliarem! Mas é complicado agradar a gregos e a troianos, pois o que aos meus olhos tem piada ou interesse, para outros pode não ter. Pode também tornar-se difícil manter um blog pois por vezes não temos nada para dizer, outras a criatividade esfuma-se e noutras por e simplesmente porque não apetece vir ao blog! Mas para mim, isso não tem sido problema, embora não tenha o dom da palavra, porque não tenho, sou uma faladora de serviço! Deve dar para reparar. Mas o que é mesmo difícil de gerir é pensarmos num post para o dia seguinte e depois vermos que esse mesmo assunto, já foi falado por todos os blogues. Mas isso a mim não me faz comichão, eu não deixo de publicar um post, só porque o assunto já foi badalado por todo o mundo blogosférico. Não considero isto plágio, simplesmente acho que todos temos opiniões, maneiras de escrever, maneiras de interpretar as coisas diferentes, por isso se me apetecer falar de um assunto que já foi falado, falo. Desde já peço desculpa se alguém se sentir lesado e achar isto plágio, mas para mim não é. E eu também não me importo de ler o mesmo assunto em muitos blogues, porque como tal disse, todos somos diferentes na maneira de transmitir qualquer assunto.


Acima de tudo quero com este post, agradecer-vos por me acompanharem desse lado, pois o blog são vocês, sem os vossos comentários e presenças, não seria a mesma coisa, não me daria tanto alento em escrever!

4 comentários:

Sónia disse...

ora que venham muitos e muitos mais :)

Miss I. disse...

Eu também espero que sim!! Acho que nunca me vou cansar disto! É simplesmente fantástico!!

Beijinho querida!!

Cláudia disse...

Eu cá gosto muito de te ler e tens muita graça =)

Continua o bom trabalho! =D

Beijocas bom fim-de-semana

Miss I. disse...

Tenho?? Ai que vou ficar toda babada!! O meu namorado diz que tenho a mania de ser engraçadinha :p Mas acho que é bom!! Gosto de pessoas alegres!! Embora, eu sei que a vida não está para grandes alegrias para muitas pessoas. Se eu pudesse fazia algo, mas não está ao meu alcance!!


Obrigada!!

Beijinhos e bom fim de semana para ti também!!